Fanfics Brasil - Capitulo 79 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 79

21 visualizações Denunciar


Ucker:Olha pra mãe-Por que o espanto?a senhora sabe que eu estou com a Dulce e que a mesma tem uma filha minha e está esperando outro filho meu.


Alexandra:O que?meu filho vocês são muito rápidos onde já se viu.


Luiz:Eu escutei bem?a Dul está grávida de novo?


Ucker:Sorri-sim pai,ela está grávida de novo


Luiz:Sorri largo-Parabéns meu filho(Abraça Ucker)que noticia boa,agora mas do que nunca agente tem que tirar ela daquela delegacia.


Alexandra:Surpresa-A Dulce está presa?


Ucker:Sim mãe,mas agora não da pra te contar por que agente está correndo contra o tempo.


Alexandra:Vocês só saem daqui quando me contarem tudo,nos mínimos detalhes.


Luiz:Olha pra Ucke-Filho acho melhor agente contar tudo pra ela,depois vamos resolver o caso da Dul.


Ucker:Suspiro-Ta bom.(Olha pra mãe)Mãe senta que a historia e longa.


 


   Ucker Sentou e começou a contar tudo desde o inicio para Alexandra que ficava chocada a cada palavra que Ucker pronunciava.


 


Alexandra:Minha nossa coitadinha, esse homem e louco Ucker ele merece ser preso,é se ele tentar fazer algo com ela na prisão ou com a Manu?você tem que proteger ela.


Ucker:Calma mãe,eu vou proteger minha filha.


Luiz:Mas sua mãe está certa Ucker e se esse louco tentar fazer algo contra a Manu?


Ucker:Ele não e louco eu mato ele,se encosta um dedo na minha filha ou na minha mulher.


Alexandra:Ucker vem pra cá com a Manu,agente contrata uns seguranças.


Ucker:Acontece mãe e que não e só a Manu que corre perigo,mas meus amigos a mãe da Dulce.


Luiz:Simples vem todos vocês filho,o importante e todos estarem protegidos.


Ucker:Sério?


Alexandra:Claro filho,essa casa e imensa pode caber todos nos.


Ucker:Obrigado mãe e pai,eu vou aceitar sim.


Luiz:Agora,vamos lá naquela delegacia filho.


Ucker:Vamos.


 


   Eles saíram para a delegacia,e Alexandra fez algumas ligações e contratou alguns seguranças.


 


Pov’s de Adrian:Eu fui na delegacia peguei o endereço do tal Uckermann e corri pra casa dele,e hoje que eu pego aquela peste da filha deles.


 


   Ele correu em alta velocidade na pista queria pegar Manu antes de qualquer outro.


 


Pov’s de May:Eu estava em casa com Manu,escutei um barulho de carro se aproximando eu fui até a janela da cozinha e vi que era o bandido do tal Jhon.


May:Pega Manu no colo-Princesa o homem mal está aqui,vamos nos esconder.


 


   May subiu ás escadas correndo, entrou no quarto pegou o celular e entrou com Manu dentro do closed.


 


May:Sussurra-Fica caladinha(Manu assente)


 


   May colocou o celular no silencioso.e mandou uma mensagem pra Chris.


 


             “S.O.S Jhon está na casa”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                             Hospital      Chris levou Dul pra fazer uma bateria de exames,pra vê se ela nada tinha afetado o bebê até mesmo pra vê se Dul estava bem de saúde.   Dul:E aí Chris como eu estou? Chris:Bem daqui a pouco os res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais