Fanfics Brasil - Capitulo 80 Uma Princesinha em minha vida (Vondy)

Fanfic: Uma Princesinha em minha vida (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 80

897 visualizações Denunciar


                             Hospital


 


   Chris levou Dul pra fazer uma bateria de exames,pra vê se ela nada tinha afetado o bebê até mesmo pra vê se Dul estava bem de saúde.


 


Dul:E aí Chris como eu estou?


Chris:Bem daqui a pouco os resultados dos exames saem,mas agora me diz você quebrou o braço quando?


Dul:O Jhon que quebrou.


Chris:Suspira- Dul olha eu vou fazer o máximo pra te manter aqui até seu julgamento.


Dul:Sorri-Obrigado Chris.


Chris:Espera meu celular está vibrando(Olha o celular e vê que e uma mensagem de May)E só uma mensagem da May,depois falo com ela(Guarda o celular no bolso)Agora me conta o que aquele desgraçado fez com você Dul.


Dul:Ele me espancou,me torturou,quebrou meu braço aí Chris foi tudo tão horrível eu pensei que nunca mas olharia nenhum de vocês.


Chris:Abraça Dul- Oh Candy agente ficou tão preocupados,você acredita que depois que o Jhon te pegou lá na França o Ucker te procurou feito louco,Any,Blanca e Poncho foram pra lá também e te procuraram por cada canto o Ucker volto hoje.


Dul:Surpresa- Sério?


Chris:Sim,ele veio por que Manu não parava de chorar chamando por ele e por você.


Dul: Tadinha da minha pequena.


 


   Enquanto isso Jhon procurava feito louco por Emanuelly,quando estava desistindo ele escutou um barulho vindo do quarto,May derrubou sem querer os cabides do armário.


 


Manu:Eu to com medo titia.


May:Shiii não vai acontecer nada amor.


Manu:Abraça May-Estou com medo tia,o homem mau vai me pegar.


May:Não vai não Manu,está tudo bem aqui agente está segura.


 


   May abraça Manu e rezava em pensamento para que ele fosse embora e não descobrissem elas ali,depois de quase duas horas a casa estava em perfeito silêncio.


 


May:Manu agente vai sair agora ta bom?


Manu:Ta bem tia


 


   May deixou Manu atrás dela e pegou um taco de beisebol elas andavam pela cassa bem devagar,May estava tremendo de nervosismo ela caminhava a passos lentos,ela desceu ás escadas e foi surpreendida por uma mão que derrubou o taco da mão dela e a empurrou.


 


Jhon:A ACHEI VOCÊS SABIA QUE ESSA PIRA LHA ESTAVA AQUI.


May:Olha pra Manu-MANU CORRE,CORRE MANU.


 


   Manu saiu correndo ela abriu a porta dos fundos e correu para a mata,Jhon deu um soco em May que caiu desmaiada e correu atrás de Manu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela e ruiva de um sorriso radiante,corpo escutural,com um olhar fascinate ela e Dulce Maria a nossa diva,que nos encanta com sua meiguice e o seu jeitinho de ser.   Diva   Unica   Linda   Carismática   Elegante       Maravilhosa   Alegre   Rara   Inigualável   Am&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 320



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 15/08/2015 - 15:28:48

    Uma das minhas Fanfics favoritas!! Amei de mais essa Fanfic!!Parabéns muito boa!!!

  • 💖Mia💖 Postado em 24/04/2015 - 17:07:39

    Lyce como prometi no grupo do whats olha eu aqui, consegui ler suas webs finalizadas em 5 dia terminei hj, pois ontem eu parei pois tinha prova, mais consegui terminar e amei, agora vou ler as que não estão finalizadas... Bjinhuns

  • anne_mx Postado em 06/04/2015 - 13:48:32

    Fic perfeita ameiiiii!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 30/03/2015 - 13:45:48

    Lyce amore mio estou de queixo caído eu ja sabia que essa viagem minha e minha preguiça tinha me atrasado mas não imagina o tanto com essa são 2 fics ja finalizada to triste pois queria ter acompanhado com todas o final mas eu supero com suas outras kkkkkkkkkk suas fics como sempre perfeitas e tu parece ter o dom de me fazer chorar kkkkkkkkkk

  • thailima Postado em 06/03/2015 - 17:29:25

    Eu amei essa fic ela me fez chorar sorri cara ela foi pefect...

  • saytte_vondy Postado em 05/03/2015 - 00:06:01

    Chorei litros amei a fic lyce

  • vondy_eterno Postado em 05/03/2015 - 00:04:05

    Sua fic foi otima serio amei muito <3

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/03/2015 - 22:07:19

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker junto com os filhos

  • sabrina_sassoto Postado em 28/02/2015 - 22:44:41

    Ahh eu não quero que essa fic acabe! Meu whats 11 953654166. Continua!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 28/02/2015 - 22:20:17

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais