Fanfics Brasil - Apresentação dos personagem Casamento comprado

Fanfic: Casamento comprado | Tema: vondy


Capítulo: Apresentação dos personagem

732 visualizações Denunciar


Dulce maria savinõn, ela é uma garota humilde de bom coração e é orfã de mãe e quem a cuida é seu pai fernando, ela tem 18 anos, é obrigada a se casar com christopher uckermann.


Fernando pai de dulce, ele é viúvo e porém muito humilde e ama muito a sua filha Dulce para pagar ,as suas dívidas que eram muito altas a obriga a sua filha casar-se com ,o senhor mais rico da cidade que é o Christopher uckermann.


Christopher uckermann ,é um homem muito rico, mulherengo e frio tem 25 anos. Quando ver Dulce fica obssessivo por ela. Por isso a compra de seu pai, pagando todas as dívidas de pai da Dulce.


Alfonso,mas conhecido como poncho, e é o melhor amigo de ucker e Christian.É muito mulherengo, mas quando ver Anahí, se apaixona por ela e ele tem 26 anos..


Anahí mais conhecido como any,é melhor amiga de dul e chris.É estilista, rica e super da moda e adora fazer manha, tem 18 anos.


Christian, mas que gosta que chame ele de chris,é muito amigo de Anahí e Dulce e se apaixona por may. É muito engraçado tem 24 anos.


Maite perroni, conhecida como may, é muito inteligente e tem 19 anos, é muito protetora de suas amigas Anahí e Dulce e é amiga de todas as horas.


 


Quero bastante comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): adriaavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • adriaavondy Postado em 15/12/2014 - 12:49:46

    Desculpe por eu não ter postado esse tempo!! Vou postar um monte prometo

  • adriaavondy Postado em 07/08/2014 - 22:50:05

    Obrigado as leitoras novas

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 24/07/2014 - 01:15:53

    continua.esta web e muito boa

  • laraavondy Postado em 23/07/2014 - 23:12:45

    oiii adria,to amando sua web,muito legal.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais