Fanfics Brasil - Personagens Wonderland

Fanfic: Wonderland | Tema: Rebelde, Glee, Violetta, Miss XV


Capítulo: Personagens

44 visualizações Denunciar


 -Henrique Madariaga: Professor de música no Colégio Quadrante. Inteligente, extrovertido e super atencioso, são algumas de suas muitas qualidades. Tem um relacionamento com a professora de matemática (Renata)



Renata Mendiola: Filha do dono do Colégio tem o pavil curto. Inteligência é seu ponto forte. Tem um relacionamento com o professor de música (Henrique)


Pascual Gandia: Diretor do colégio Quadrante. É muito atrapalhado, mas mesmo assim cumpre com as suas obrigações



Miguel Arango- Jogador do time de futebol do colégio. É muito honesto e não gosta de mentiras. Gosta muito de Natália.



Natália Landeros: Filha única e não recebe muita atenção de seus pais, vive fazendo vídeos para seu diário virtual. É prima de Valentina e apaixonada por Miguel.



Roberta Pardo: Muuuito rebelde, não leva desaforo para nenhum lugar e resolve tudo ali mesmo. Usa Maxi para fazer ciúmes em Diego.



Maxi Pontes: É o melhor dançarino da escola. Simpático, criativo e inteligente. Gosta de Roberta mas prefere sua amiga Lupita.


Alexis Reyes- É o garoto mais popular da escola, e acha que todos são seus servos. Seu melhor amigo é Pato (Patz como o chama). Seu sonho é conseguir conquistar sua “Chikibaby” Valentina



- Ludmila Ferro: É a garota mais popular da escola. Se une a Aléxis para pertubar a vida dos demais alunos do colégio (principalmente Violetta). Gosta de Leon.



Diego Bustamante: Filho do futuro presidente do país. É muito mimado. Ama Roberta e fará de tudo para conquista-lá.



Lupita Fernandez: Muito ingênua, e amiga de todos. Sempre está ali para ajudar quem precisa. Gosta de Maxi.


Mia Colucci: Filha do dono das linhas Colucci. É muito mimada e tem várias roupas em seu closet. Sua melhor amiga é Vick Paz. Tem uma quedinha por Miguel Arango.


Giovanni Mendéz: Primo de Aléxis e tem uma personalidade bem energética. Gosta de Vick.



Leon Blanco: É irmão de Diego. É igual o irmão mais velho. Gosta de Violetta.



Violetta: Filha de um advogado muito respeitado, porém não liga muito para sua filha. Gosta de Tomás.


Tómas Heredia: Sinceridade é o que define ele. Muito desconfiado também. Gosta de Violetta mas Ludmila não deixa  seu relacionamento crescer



Vick Paz: É a garota mais “rodada” do colégio, mas poucos conhecem o grande amor que guarda em si. Gosta de Giovanni.


Nikolas (Niko) Palácios: Primo de Téo. É muito secreto mas não esconde seu amor por Valentina



Valentina Contreras: É nova no colégio, mas mesmo assim Aléxis não larga de seu pé. Prima de Natália. É apaixonada por Niko.


 Josý Lujan: É órfã e ingressou no colégio como bolsista em futebol feminino. É apaixonada por Téo



Leonora Martinez: Muito ambiciosa e quer por que quer ter Niko como seu namorado.


 


Tómas Goycoléa: Irmão mais velho de Valentina. É muito irresponsável, mas muda depois de conhecer Natália.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miguelitoo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na direção:    Henrique bate na porta e em seguida abre-a. Henrique: Mandou me chamar Pascual? Pascual: Sim, sim. Queria te dizer algumas coisas! –se levanta- Vamos, sente-se! Henrique: Obrigado, mas prefiro ficar em pé! Vamos, me conte o que queria me dizer. Pascual: Espere um momentinho! –pega o telefone- Alice? ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais