Fanfics Brasil - Quadrante Wonderland

Fanfic: Wonderland | Tema: Rebelde, Glee, Violetta, Miss XV


Capítulo: Quadrante

241 visualizações Denunciar


  Na direção:


 


 Henrique bate na porta e em seguida abre-a.


Henrique: Mandou me chamar Pascual?


Pascual: Sim, sim. Queria te dizer algumas coisas! –se levanta- Vamos, sente-se!


Henrique: Obrigado, mas prefiro ficar em pé! Vamos, me conte o que queria me dizer.


Pascual: Espere um momentinho! –pega o telefone- Alice? Pare de ouvir a nossa conversa e trate de trazer um café pra nós dois! -fim da ligação.


 Depois de dois minutos, Alice chega com uma bandeja com duas xícaras de café e as entrega, em seguida fica parada olhando para os dois.


Pascual: Vamos Alice, nos dê licença que tenho que falar com o professor Madariaga.


Alice: Ai, Senhor Pascual. Ta bom, eu vou! –saindo da sala.


 Em seguida Pascual torna a sentar-se em sua cadeira.


Pascual: Bem Henrique, suas aulas de músicas não estão rendendo como o esperado. Portanto... –tomando um gole de café.


Henrique: Portanto...?


Pascual: Portanto, eu e os membros do colégio decidimos cancelar as aulas de música!


 O professor engasga com o café.


Henrique: Como?


Pascual: Sim professor. Como nenhum dos alunos quer participar das aulas, sinto informar que teremos de cancelar e usar a sala para fazermos um auditório.


 O professor começa a andar de um lado para o outro pensando em uma maneira de suas aulas de música continuarem.


Henrique: Mas não tem nenhuma maneira de reverter isso? –colocando a xícara em cima da mesa de Pascual.


Pascual: Bem, os membros do colégio deu o prazo de um mês até conseguirmos a papelada para construímos o auditório. –bebendo mais um gole de café.


Henrique: E até lá? –se sentando.


Pascual: Até lá a sala é sua. Mas se você conseguir uma turma para sua aula...


Henrique: Que que tem?


Pascual: A comissão pode mudar de idéia.


 O professor se levantou e olhou para o diretor com cara de feliz.


Henrique: Vou construir o melhor coral que este colégio já teve! –saiu correndo da sala.


 


Na recepção:


 


Henrique: Alice, preciso de sua ajuda!


Alice: Pode falar professor, estou a suas ordens!


Henrique: Quero que imprima vários cartazes para uma audição para entrarem no coral da escola!


Alice: É pra já professor! E... onde devo colocar esses cartazes? Por que se o Senhor Gandía ver vai dar confusão!


Henrique: Ele que ordenou! Qualquer coisa estou na minha sala ok?


Alice: Então está bem! –dando um sorriso e arrumando os óculos.


 


Na sala de Matemática:


 


Renata: Bem turma, por hoje é só isso!


 Toda a turma deu gritos de alegria e guardaram seus materiais.


Renata: Se fizerem isso de novo, irei passar mais problemas pra vocês! –pegando o canetão de volta.


Roberta: Professores sempre só dão problemas pra gente!


 A professora olha para a garota e a encara de cara feia. Em seguida apita o sinal de que é pra irem para o intervalo, e todos saem correndo.


  Natalia avista o cartaz do coral da escola e mostra pra Miguel.


Natália: Amor, olha ali aquele cartaz! –apontando.


Miguel: Sim, o que que tem?


Natália: Vamos ir lá pra fazer o teste? –olhando pra ele.


 Miguel olha pra ela de cara feia.


Miguel: Você sabe que meu hobbie não é cantar! Sou mais o futebol! –simulando um chute de falta- Vai com a Valentina que te juro que vou lá te ver! Espera aí –pega o telefone- Reunião do time de futebol!


Natália: Mas de novo? Você acabou de voltar de lá! –fazendo cara de choro.


Miguel: Amor, vou ter que ir. Temos um jogo importante! Depois vou lá te ver! –dando um beijo na testa de Natália.


Natália: Tá bom... –vendo Miguel sumir no meio de todo mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miguelitoo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais