Fanfics Brasil - 61 Malditas férias de verão

Fanfic: Malditas férias de verão | Tema: Vondy


Capítulo: 61

298 visualizações Denunciar


 Cinco meses se passaram desde que Fuzz veio falar comigo em com Demi. Depois daquele dia ela praticmente sumiu do mapa. A investigação continua, mas não no mesmo ritmo de antes. Os pais de Fuzz não foram presos, já que segundo o delegado precisamos de mais provas e a única pista que temos até agora é Francisco. Ele diz que viu o pai de Fuzz negociando com dois homens e afirma que eles negociavam matar os pais de Demi, mas ele não tem como provar nada, então isso faz com que a palavra dele seja praticamente inútil.


 Demi decidiu vender sua casa no condomínio de frente para praia e comprou um apartamento no mesmo prédio que o meu. O dinheiro que sobrou ela depositou em uma conta bancária. Mesmo não precisando, está trabalhando num escritório como advogada (Sim, até mesmo eu não sabia, mas ela fez um curso de direito e estava pronta para ser advogada). Seu estado emocional melhorou bastante, mas ao mesmo tempo se tornou radical. Ela já não chora tanto quanto antes pela morte dos pais, mas, em compensação, seu ódio pela Fuzz é mortal, para você ter uma ideia não podemos tocr no nome Fuzz porque ela se torna uma fera; quatro meses atrás ela começou a namorar com um cara, o relacionamento durou dois meses, mas acabou quando ela descobriu que o namorado a traía várias vezes e com várias mulheres diferentes, isso foi mais uma barra pesada para ela. Lembro-me que ela passou noites em claro chorando, porém uns dias depois ela começou a trazer, uma semana atrás da outra, diferentes garotos para o apartamento e só fazia sexo com eles e os dispensava. Eu fui conversar com ela. O que ela me respondeu? "Uma vez magoada, duas vezes mais fria", e ainda completou que nenhum homem prestava e que a partir de agora ela pegaria todos, mas de maneira nenhuma iria querer compromisso e por mais que eu tentasse impedí-la de fazer isso mais ela estava decidida a fazer.


 Mai e Chris não estão mais juntos. Tudo começou porque o pai de Maitê não aceitava que a filha namorasse com Christian porque, segundo ele, Chris é um cara desmiolado, louco e só iria fazer mal para sua filha. Com isso, o pai dela pediu que ela decidisse entre ficar na casa ou namorar com Christian. Maitê brigou tanto com o pai por causa disso que acabou saindo de casa e foi morar com Any, mas ela recebia ligações todos os dias de sua mãe chorando e pedindo que pelo amor de Deus ela voltasse para casa. Depois de uma semana na casa de Any ela decidiu voltar, mas sabia que para isso teria que terminar com Christian, então ela o fez e voltou para casa. Isso já faz quase cinco meses, entretanto, o clima entre Mai e Chris continua pesado e eles costumam evitar se encontrar e se falar.


 Any anda muito nervosa por conta da gravidez, por isso, desses tempos para cá, ela vem gritando com Poncho por motivos chulos. Por seu lado, Poncho também fica nervoso e chatiado, mas tira forças de algum lugar e acaba segurndo as pontas do noivado. Aliás, falando nisso o casamento deles vai ser daqui um mês, exatamente qundo Any completa oito meses de gravidez. 


 Eu e Ucker estamos bem, bem mal...no meu ponto de vista, sinto que Chris está se afastando de mim, ele não é tão carinhoso como antes e nem tão atencioso, não fazemos amor a uns dois meses e já estou achando que nossa relação está ficando fria... talvez fria demais. Hoje como fazemos cinco meses de namoro decidi faltar na faculdade e preparar um jantarzinho romântico para comermos quando ele chegar do trabalho, ou seja, às oito horas. Não, ele não trabalha até às oito, mas hoje ele me disse que terá uma reunião e ele chegará tarde.


 Oito horas em ponto eu estava terminando de me arrumar, às oito e meia já estava andando de um lado para o outro da sala, às nove eu sentei e comecei a assistir televisão, às nove e meia decidi jantar antes que a comida esfriasse, às dez e meia dormi no sofá, às duas horas da manhã acordo com uma luz no meu rosto.


 - Desculpe-me. Não sabia que estava dormindo na sala - Ucker disse


 - Onde você estava? - levantei- me


 - Ia sair? - ele olhou para minha roupa - Por que está vestida assim?


 - Eu te fiz uma pergunta, Ucker - gritei - Onde você estava e por que não me atendeu?


 - Eu tava....na...no... - ele gaguejou e eu senti o cheiro de cerveja


 - Ucker, você estava bebendo? - meus olhos marejaram


 Respostas às leitoras




vondyinha_hot: Que bom que gostou da maratona! Obrigada pelo Feliz Ano Novo e desculpa reponder só agora. beijos, lindinha!


tata_vondy: Filha, que bom que você gostou da maratona!! Sério que foi a mais emocionante? Se for saiba que me sinto honrada por isso. Já ta na segunda temporada sim, amor. Ownn, essa web pode até acabar, mas eu nunca vou esquecer vocês!!! Pode acreditar que eu leio sim, só parei esses dias porque eu tava viajando, mas eu vou ver daqui a pouco os capítulos que perdi. Também te amo, obrigada pelo feliz ano novo e desculpa responder só agora.


lara_jacinto: Sério que você gostou? Ainn que bom, filha. Ainda bem que você gostou da cena hot, fico muito feliz por isso. Também quero baby vondy, mas não sei se vai demorar para ele vir ou não ~ mistério no ar hahaha ~  Que 2015 aconteça tudo isso que você falou e muito mais coisas boas. Anahí não nasceu para palanques políticos e sim para os palcos! (Ainda vou expor minha opinião sobre ela)


veronicaprestes:  Obrigada, flor! Ainda bem que você gostou. Muitas emoções estão vindo por aí. Também te adoro e também tava com saudades. Beijos, amore!


juhcunha:  Obrigada, amor! Tava com saudades, linda! Beijos


tata_vondy: Ta bom, filha, vou tentar parar de pensar que um dia vocês não vão aturar mais essa fic, vão odiá-la e criar um ódio mortal por mim (Sim, eu penso mais ou menos assim rs) Obrigada, amor! Fico tão feliz que a pessoas gostem da web. Sério, filha? Que honra *-* Eu lembro sim, fiquei tão feliz quando vi seu comentário! Foi por sua causa que eu continuei, sabe...eu não tinha mais comentários e fiquei tão triste que parei de postar, então eu decido ver meu painel e vejo seu comentário. Obrigada por tudo filha! Eu te amo!!! Obrigada por ficar do meu lado e não me abandonar. Beijos, lindinha da mãe!


 


 E ai, galera? Querem me contar como passaram o ano novo? Tem alguma novidade? Querem fazer perguntas para mim? Escrevam nos comentários


 Mamãe ama vocês! 


 Ps: Amanhã posto mais porque meu ouvido ta latejando de dor e eu não consigo escrever mais nada :( Beijos carinhosos na bochecha de cada um(a) de vocês.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lala_fernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Érr... estava, mas vê se não enche ta? - ele respondeu e sentou no sofá de qualquer jeito  - Como assim vê se não enche, Ucker? Você me prometeu que não iri beber mais - disse chorando - Por quê, Ucker? Por quê? - sentei na poltrona, abaixei a cabeça, apoei meus cotovelos em minhas coxas, encobr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 99



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondynha_hot Postado em 25/07/2015 - 01:12:29

    Cnt pelo amor de Deus eu vou acabar arrancando meus cabelos fio por fio

  • Candy_Mel Postado em 21/04/2015 - 23:29:05

    Vai parar de postar? Seu ultimo post já faz 2 meses, não para nãooo...

  • lidiaandcarol Postado em 21/03/2015 - 15:32:47

    você não vai postar mais não?? assim tá dificil está demorando demias!! cê parou com a web??

  • melissavick Postado em 05/03/2015 - 23:33:24

    Continnuuua

  • marianasvs Postado em 24/02/2015 - 01:38:06

    tive que vim correndo ler! demorou hein moça u.u E vendo essa capítulo e o outro parece que a mulher la que esqueci o nome foi contratada até mesmo pela dulce pra ver se o ucker iria cair. Ele caiu, ela resolveu colocar o plano cela em ação, e agr to ansiosa......... nao demora nao, pf

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 23/02/2015 - 13:14:13

    Buáááá;'( a Dul foi embora ;'( o Ucker tem que ir atrás dela se desculpar e levar um belo tapa na cara por ter traido ela!!!! Depois eles se reconcilião:D Continua Cat;**

  • tataa_vondy Postado em 22/02/2015 - 14:33:17

    AIIN meu deus vou chorar :'( Se o viado do Uckermann não for atras dele pode ir encomendando o caixão ;) Que bom que você voltou mãe :D Tava com saudades :) Continuee por que eu vou escolher a cor do terno do Ucker (Ele tem que estar bem vestido no caixão né ;D ) Beijooo

  • sweetpink Postado em 21/02/2015 - 23:48:26

    continua , bem feito o ucker merece depois de tudo que a dul fez por ele ainda tem coragem de tratar ela assim ? continua flor <3 amo demais usa fic

  • dani_d_rbdvondy3 Postado em 09/02/2015 - 14:18:44

    Oiee Leitora Nova ou melho Filha Nova...to amando mas com muita raiva do Ucker,ele não podia ter traido a Dul:( Posta Mais Gatita

  • dryckarajaram Postado em 08/02/2015 - 00:39:48

    Caramba nao acredito que o ucker fez isso aa como ele pode na boa dulce tem que da uma liçao nele e das boas chifre e pouco que ele merece tem que ser na frente dele cnt aiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais