Fanfics Brasil - 9 ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 9

537 visualizações Denunciar


Entrei no banheiro, sentei no vaso de um dos boxes/cabines, e “pleft” se é que me entendem, bom como eu não gosto de falar sobre mim cag|ando vou pular para onde eu estou me olhando no espelho.


Eu lavei as mãos me olhando no espelho, então eu escutei um som meio estranho, minha curiosidade falou mais alto que o meu juízo e eu entrei num boxe ao lado do boxe de onde vinha o barulho, subi na privada para ganhar altura e ver o que acontecia no boxe ao lado, olhei por cima da fina parede de plástico que separava um vaso do outro e vi uma menina ajoelhada forçando vomito.


Dulce: pare. – saiu involuntariamente – você é louca? Não percebe o que esta fazendo?


A garota olhou para cima, e simplesmente se apoiou no vaso de debulhando em lagrimas.


Me deu um desespero, eu sai do meu boxe rapidamente e entrei no dela que não estava trancado


Dulce: calma! – levantei a garota que me abraçou e chorou no meu ombro.


Acho que ela ficou chorando em meu ombro por uns quarenta minutos, essa menina deve ter um oceano nos olhos, eu? Eu não soube o que fazer, apenas acariciei suas costas, e disse coisas como “tudo bem”, “calminha garota”, “eu sei, eu sei” e “passou”


Garota: desculpe, - enxugou os olhos – me desculpe, por favor.


Dulce: não precisa se desculpar, calma ok? Vem comigo.


Ela simplesmente assentiu e eu a levei para a biblioteca, lá é muito vazio e tem um grande sofá, onde eu me sentei e coloquei a garota deitada com a cabeça em meu colo.


Dulce: ta mais calma?


Garota: sim, um pouco.


Dulce: você tem nome?


Garota: Duda, Eduarda Bittencourt.


Dulce: Dul, Dulce Saviñón.


Duda: sei quem você é, a menina-macho.


Bufei, eu to ajudando mais uma idiota que me zoa pelas costas; ô vidinha miserável.


Duda: te admiro muito, você é diferente de mim, não liga para a opinião de ninguém.


Parecia ter algo mais no que ela disse.


Dulce: vai me contar o que aconteceu?


Duda: claro, - secou os olhos verdes inchados – eu sou uma fraca! – chorou de novo – eu... Sofro de bulimia... – chorou mais, falava com a voz cortada pelo choro – eu devia parar, mas... Eu... Não consigo.


Dulce: calma ta bem? Calminha, você é a irmã do Thomas não é?


Duda: sim.


Dulce: ok, irei ligar para ele vir aqui.


Duda: não! Por favor, ele vai contar para meus pais e só vai trazer mais problemas.


Sorri fraca.


Dulce: ok acalme-se;


Duda: a psicóloga falou que eu não podia ter uma recaída, que isso iria fazer começar tudo de novo, mas eu sua uma idiota! – ela chorava.


Fiquei ali com Eduarda por uma meia hora, até que bateu o sinal para a segunda aula extra provavelmente.


Dulce: vem comigo, vamos assistir uma aula para acalmar, tem aula do que agora?


Duda: canto, mas fui dispensada, hoje é recuperação.


Dulce: então que tal vir comigo para aula de boxe? Você vai  gostar.


Duda: não sei não. – eu finalmente a reconheci.


Dulce: ah, claro você é extra-popular, não pegaria bem aparecer comigo por ai, afinal, quem quer ser vista com a menina-macho? Principalmente uma líder de torcida mega patrícia como você.


Duda: não, nada disso é que... Ok, realmente é isso. Mas quer saber? Foda-se a minha impecável reputação! Ainda não me serviu para nada, minhas amigas que me colocaram no mundo da bulimia; e eu realmente as detesto – falou rindo meio triste – sabe como é difícil ser magra para ser líder de torcida? Sabe como é chato não ficar com o cara que você gosta só por que ele é um grande nerd? Sabe o quanto Philip Wood é asqueroso?


Dulce: ele não é seu namorado?


Duda: sim, e o garoto mais popular que estava solteiro por isso peguei ele.


Dulce: isso é estrema mente estranho, mas to perdendo minha aula de boxe, você não vai então fique ai.


Duda: não, pêra! Eu vou contigo, se você deixar é claro.


Dulce: vai perder sua popularidade?


Duda: foda-se ela.


Sorrimos e ela assistiu toda minha aula, Eduarda era uma garota legal, nada parecida com as patricinhas nojentas do colégio, realmente ela vai se tornar uma grande amiga minha, posso sentir isso; eu a convidei para sentar na rampa amanhã comigo, ela aceitou.


Dulce: não acha que vão te tirar das animadoras de torcida por mudar de grupo? – falei tirando minhas luvas de Bose no fim da aula.


Duda: com certeza não, sou a mais flexível de todas, não ousariam isso. – parecia muito confiante – e olha que não sou de me gabar.


 


 Eduarda Bittencourt:


 


 


Continua..............


 


Duda__vondy: ais Duda gostou? claro que eu não quero que minha maconheira safada linda morra o coração



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

___Residência____Saviñón___ Eu estava sentada na minha cama com o violão nas mãos, uma caneta ao meu lado direito e unas folhas do meu lado esquerdo, se você não percebeu, eu estava compondo, não passei muito tempo ensaiando hoje com as animadoras, mas foi inspirador, os passos delas tinham leveza e harmonia e é i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell ♥ É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais