Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd
___Residência____Saviñón___
Eu estava sentada na minha cama com o violão nas mãos, uma caneta ao meu lado direito e unas folhas do meu lado esquerdo, se você não percebeu, eu estava compondo, não passei muito tempo ensaiando hoje com as animadoras, mas foi inspirador, os passos delas tinham leveza e harmonia e é isso que minha musica precisa, eu acho que estou indo bem.
Escrevi mais dois versos, acho que ta bom, mas tenho que ouvir para saber.
Dulce: Eu me apaixonei por você
E comecei a sentir que seu amor
Vai enchendo meus sentidos e meus dias em cores
Sei que estou louca por ti
Não tenho forma de fugir
Não quero
Irremediavelmente sei que você é para mim.
Bocejei, a musica ta começando a ficar boa, guardei tudo que havia em cima da cama e fui para o banheiro.
Despi-me e entrei no boxe, rodei a maçaneta do chuveiro e deixei a água quentinha escorregar pelo meu corpo.
________________________________
Peguei dois edredons, vesti minha camisola mega pequena e deitei na cama, uma coisa sobre mim: roupa de dormir, quanto menor melhor mesmo que eu tenha que dormir com dez lençóis para não sentir frio.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Fernando: bom dia dulcezinha.
Gemi e me revirei na cama ignorando a tentativa do meu pai.
Fernando: Dul, Dulce meu amor acorde. – me chacoalhou devagar.
Continuei imóvel.
Fernando: desisto. – o ouvi sair do quarto.
Paz! Posso dormir tranqüila! Escutei um barulho na porta.
Harry: ACORDA PORRA!!! – gritou no meu ouvido, pu|ta que pa|riu!
Dulce: para disso idiota! – resmunguei girando na cama.
Harry: levanta! Já amanheceu! Ta na hora!
Dulce: chato vaza daqui.
Harry: Dulce levanta logo! – disse em um tom ameaçador.
Dulce: se não?
Harry: se não nunca vai descobrir a surpresa do papai, ele disse que diria quando estivesse mos à mesa para o café.
Dulce: ok, imbecil – sentei na cama, ele saiu do quarto e vagarosamente levantei e fui para o banheiro.
Fiz minha higiene, tomei banho e escolhi uma roupa bem quentinha, pois hoje também amanheceu frio. peguei meu moletom favorito, uma calça preta simples, uma mochila que não fedia a chulé, uns brincos qualquer que nem olhei qual era e minha vans azul.
Roupa da Dulce:
Fernando Saviñón (lembrei que nunca o mostrei antes):
(meu papi, amo voce, mesmo fora de moda)
Sentei à mesa, e enquanto Lauren servia o café olhei meu pai.
Dulce: fala ai a novidade papis.
Fernando: novidade? – pareceu confuso – ah, é só que eu to namorando serio.
Dulce: quem? É mais nova que você? Vem de boa família? Como ela é? Tem filhos? Sabe que você tem filhos? – fiz as típicas perguntas que eu sempre fazia quando papai arranjava uma namorada.
Fernando: Angélica Jardim; sim três anos; que eu saiba sim uma excelente família; é loirinha muito bonita; não; sim e ela ama crianças. – respirou – chega agora, não? Vamos comer em paz.
Dulce: hum... ela ainda me parece suspeita – falei semicerrando os olhos brincando.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Professor: qual a resposta Dulce?
Dulce: domingo sangrento.
Professor: correto. Christopher, por que aconteceu o domingo sangrento?
Christopher: sei lá – deu de ombros, realmente será que ele não se ligou que isso é uma prova oral super importante?
Professor: detenção.
Christopher: por que?
Professor: por não ter estudado.
Christopher: isso é ridículo.
Professor: esta resolvido! Detenção.
Dulce: isso não se faz professor – me intrometi.
Professor: detenção para você também.
Dulce: quer saber? Tanto faz, eu já estou de detenção mesmo, não muda em nada! – cara louco.
O professor fez cara feia entregou o papel de detenção para Christopher e continuou sua prova oral.
kamyla_vondy: onde esta voce, baby?
larissart: voce tambem sumiu :(
duda_vondy: que bom que gostou, mas eu to meia depre.
Autor(a): robertahguimaraes
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mordisquei um pedaço de pudim da minha bandeja, olhei para todos sentados na mesma mesa que eu do refeitório, uma das melhores horas desse colégio é o recreio. Olhei para James, Bruce, Tommy, May, Cris e para Duda. Oxe, cadê o Harry? Dulce: alguém viu o Harry? James: deve estar com o resto do time – deu de ombros. Harry &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05
Continua bell ♥ É eu a Annie... =)
-
duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20
SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida
-
duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40
Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua
-
duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32
Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""
-
sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31
Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua
-
luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59
Leitora nova . Adorando a web. Posta mais
-
duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15
O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!
-
brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12
Posta mais!!!!
-
duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20
Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss
-
duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41
pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !