Fanfics Brasil - 11 ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 11

381 visualizações Denunciar


Mordisquei um pedaço de pudim da minha bandeja, olhei para todos sentados na mesma mesa que eu do refeitório, uma das melhores horas desse colégio é o recreio. Olhei para James, Bruce, Tommy, May, Cris e para Duda. Oxe, cadê o Harry?


Dulce: alguém viu o Harry?


James: deve estar com o resto do time – deu de ombros.


Harry é o melhor armador do time de basquete do colégio, ele vive grudado com os outros manes do time.


Dulce: tanto faz.


O celular de Bruce apita.


Bruce lê a mensagem.


Bruce: hoje vamos jantar fora, a empregada descobriu que esta com câncer de algum lugar ai que o pai escreveu errado, Dulce, hoje o almoço é por sua conta.


Dulce: ótimo, sempre sobra pra mim. – irritei-me


Duda: pensei que você gostava de cozinhar, não foi isso que me disse?


Dulce: eu amo cozinhar, mas detesto ver meus irmãos comendo tudo feito porcos.


James: ei! Eu tenho excelentíssimos modos à mesa – disse levantando o queixo como um lorde ou sei lá o que.


Bruce: claro, você é muito educado na hora de comer a Ana. – Bruce zoou, Ana é uma ex do James que enche o saco para ficar com ele.


James: nunca mais encostei naquela peste. – negou com a cabeça.


Dulce: parem de falar de bosta que eu to comendo.


 


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_


Como a escola não serve almoço sem ser nos dias de aula extra, vou ter detenção só amanha. Agora, vou pra casa cozinhar para marmanjos fedidos.


Na cozinha


Resolvi caprichar, fazer uma receita divina! Meu mega delicioso Rocambole de batatas com creme de cogumelos com meu secreto ingrediente especial.


Eu estava misturando as batatas amassadas com o ovo inteiro, o sal, e a pimenta-do-reino moída na hora, o cheiro era espetacular; escutei barulhos vindos da sala, provavelmente meus irmãos. Espere! Essas não só as vozes dos meus irmãos, TV alta assim é um absurdo!


Fui até a sala ainda com a vasilha com batatas e Cia nas mãos, quando me deparo com o time de basquete na minha sala.


Harry: oi Dul, trouxe os caras para almoçarem aqui, então põe mais água no feijão.


Dulce: claro, mas façam silencio por que a vizinha vai nos perturbar daqui a pouco se continuarem.


Harry: ok.


Voltei a cozinha coloquei a farinha de trigo na vasilha em minhas mãos e também pus o conteúdo liquido de um frasco (meu ingrediente secreto, soa clichê falar isso), misturei tudo e continuei seguindo a receita do rocambole.


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_


Salpiquei o rocambole agora já pronto para ir ao forno coloquei dentro do forno e liguei.


Ouvi Harry gritar um “anda logo Dulce” mais uma vez, bufei, abri a geladeira, peguei umas amoras, uns morangos, uns kiwis e algumas uvas, cortei tudo fininho e coloquei numa vasilha e de volta a geladeira, fará parte da sobremesa.


Corri para o meu quarto, com dez minutos para trocar a roupa, entrei no chuveiro e sai com cinco minutos contados, usei minha camisola, será que faz mal só por que o time ta aqui em casa? Bom, como pode fazer eu vesti um shortinho de malha por baixo.


camisola da dulce: 


( ela sempre usa essa.)


Voltei correndo para a cozinha, a tempo de tirar meu rocambole do forno, servi a todos na mesa, com uma fatia generosa da delicia, eu vi os garotos (menos meus irmãos e pai) olhando-me de cima abaixo.


Sentei à mesa e assim como todo mundo comi aquela verdadeira obra de arte.


Todos deram a primeira garfada praticamente ao mesmo tempo, podem me chamar de louca, mas eu tenho uma mania de fechar os olhos para degustar bem minhas “obras de arte”.


Quando abri os olhos os garotos do time me encaravam com olhos arregalados.


Dulce: o que foi? – perguntei preocupada.


Garoto: senhor Fernando, posso me casar com sua filha? – tirou a atenção de mim


Dulce: casar comigo? – fiquei confusa.


Garoto: eu achava a comida da minha mãe boa, mas perto da sua é uma merda. Casa comigo? Te dou casa, comida e roupa lavada. Não sem a parte da comida. – falava serio


Tive que rir.


Dulce: prometo que sempre que vier aqui te dou uma delicia, mas acho que não vou aceitar casar com você. – falei ainda com um sorriso.


Garoto: ok, eu vou cobrar! Ah, já ia me esquecendo meu nome é David.


Dulce: prazer David, meu nome é Dulce.


David: prazer só na cama. – quase não conseguiu completar James com seu instinto sai-de-perto-da-minha-irmã o acertou uma pedalada – calma cara, to brincando.


Garoto2: enquanto isso, o rocambole de vocês esfria.


Todos voltaram a comer.


Quando terminaram, voltei a cozinha, coloquei bolas de sorvete napolitano em varias taças de sorvete, coloquei as frutas e servi a todos. Depois de comerem os meninos conversaram mais com o Harry e forma para casa, meu pai nos relembrou que iríamos  jantar fora e eu fui me arrumar.


Nessas ocasiões meu pai insiste para que eu use vestido ou saia, mas eu não gosto, e eu tenho motivo! Minhas pernas roçam uma na outra e ficam coçando, isso da raiva, mesmo assim usei um vestido.


Roupa da Dulce:


  (quando estiver escrito look by fanfic ela é o cara ou algo do tipo quer dizer que eu que fiz o look *-*)


 


 


 


 


Continua...........


 


Ta tão ruim que nem vale a pena comentar?


----------------->   https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CCEQyCkwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3Dq-tdpAux7Co&ei=srjiU6CxH87msAT18IKQBg&usg=AFQjCNFxhSE0PBUvwg-UOLfwmZeyhPRJCg&sig2=yWdJ4OnMTanoT5CV_Prrjg&bvm=bv.72197243,d.cWc



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui para a sala assistir TV, os amigos do Harry saíram daqui umas 4 horas, então em três horas segundo o horário da família Saviñón, seria o jantar. Sentei espalhada no sofá, Harry chegou todo arrumado, nem parecia meu irmão. Roupa do Harry:   Dulce: hum! Ta bonitão em. Harry deu uma voltinha. Ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell ♥ É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais