Fanfics Brasil - 12 ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 12

407 visualizações Denunciar


Fui para a sala assistir TV, os amigos do Harry saíram daqui umas 4 horas, então em três horas segundo o horário da família Saviñón, seria o jantar.


Sentei espalhada no sofá, Harry chegou todo arrumado, nem parecia meu irmão.


Roupa do Harry:


 


Dulce: hum! Ta bonitão em.


Harry deu uma voltinha.


Harry: eu sou um delicia de olho azul, baby! – zoou.


Dulce: quem deveria puxar o olho azul da mãe era eu não você. – fiz bico.


Harry: é que eu sou fodastico – apertou meu bico e sentou do meu lado.


Bruce: você não é de nada! Precisa de olho azul para comer as mina, eu não preciso disso, tenho charme – entrou na sala.


Dulce: urum! Sei, vocês dois só falam, no fundo no fundo são duas baitolas mau comidas.


Roupa do Bruce:


 


James: deixem de papo mocinhas, o bam-bam-bam de verdade chegou. – apontou o próprio peito.


Dulce: falou o mais afeminado que eu. – mostrei a língua, meu pai entrou.


Sentamos todos para assistir, estávamos assistindo o filme À Meia-Noite Levarei Tua Alma, achei até meio engraçado mais era um pouco estranho, no meio do filme o celular do meu pai tocou e ele saiu; o filme acabou, James trançou meu cabelo em forma de coração, ele ama mexer em meu cabelo, o porquê? Sei lá, mas é gostoso alguém futucando seu cabelo, então eu deixo.


Meu pai voltou para a sala, eu estava sentada no chão, James no sofá atrás de mim terminando a trança, Bruce estava jogando alguma coisa no celular e Harry mudava de canal.


Fernando: vamos crianças?


Roupa do Fernando:


 


Roupa do James:


 


Fomos para o estacionamento do prédio e depois de uma discurção minha do Bruce de quem iria na frente, entramos na bmw 3 series preta do meu pai, fui no banco do passageiro, obviamente meu pai dirigiu e meus manos foram atrás.


A viagem para o restaurante La cocina(um dos restaurantes favoritos do meu pai) durou cerca de meia hora.


Fomos até a entrada, e a recepcionista pediu as reservas.


XXX: Fernando! Ora, Calie, não perturbe o bom homem, o deixe entrar, ele é meu melhor amigo. – aquele era Antonil o dono do restaurante.


A recepcionista obviamente obedeceu ao chefe, nos sentamos em uma mesa para cinco, e logo um garçom mais parecido com um pingüim troce cardápios.


Dulce: nada aqui vem com uma porção de batata frita – resmunguei.


Fernando: é que aqui não é fast-food.


Dei de ombros, e continuei procurando algo gordo no cardápio.


Dulce: vou querer um cozido russo, e de sobremesa, uma bela fatia de torta de damasco. – falei para o garçom-pingüim.


Todos fizeram seus pedidos, e em alguns minutos, o garçom nos serviu.


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_


_____________Residência_Saviñón__________


Chegamos em casa e eu corri literalmente para o meu quarto, me joguei na minha cama e me espreguicei.


Olhei no relógio, meia hora para começar o filme, fui para o meu banheiro, tomei um banho demorado, tirei a maquiagem, usei minha camisola, prendi meus cabelos em um cok frouxo.


 


Deitei na cama, e liguei minha TV, comecei a assistir Adivinhe Quem Vem Para Roubar? Aos poucos fui dormindo.


 


 


 


 


duda__vondy: minha SA-FA-DA, pode ser uisque em vez de vodka? aqui em casa só tem uisque, licor e cachaça.


vondy_eterno: seu desejo é uma ordem madame! :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje é dia 21, o que significa que amanhã eu vou cantar nas finais dos jogos, Anahí já me ligou uma 20 vezes, não a atendi com certeza quer que eu ensaie e não to afim. Roupa da Dulce:   Bateu a campa para o recreio, eu levantei lerdamente e sai da sala. Depois de algumas horas, chegou a tão “sonhada” deten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell ♥ É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais