Fanfics Brasil - 13 ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 13

448 visualizações Denunciar


Hoje é dia 21, o que significa que amanhã eu vou cantar nas finais dos jogos, Anahí já me ligou uma 20 vezes, não a atendi com certeza quer que eu ensaie e não to afim.


Roupa da Dulce:


 


Bateu a campa para o recreio, eu levantei lerdamente e sai da sala. Depois de algumas horas, chegou a tão “sonhada” detenção.


Eu já conhecia as regras, você entra na sala de detenção e não se meche até bater a campa.


Fiz como disse, entrei na sala e sentei, Christopher sentou do meu lado eu o olhei com um olhar de reprovação.


Christopher: meu nome é Christopher Von Uckermann, pode me chamar Ucker.


Dulce: tanto faz. – retirei o olhar dele.


A velha professora helena entrou e fez uma chamada.


Helena: volto em exatos 10 minutos. – saiu da sala.


Peguei um maço de cigarros no meu bolso direito e um isqueiro no outro, acendi e tracei, soprando a fumaça para longe.


Ucker: não devia fumar, faz muito mal.


Virei para ele, tracei de novo o cigarro e soprei fumaça em sua cara.


Dulce: to nem ai. – murmurei entediada.


Ucker: sua mãe não te deu educação?


Dulce: não tenho mãe.


Uckermann passou a mão pelos cabelos e olhou para o lado, acho que ele não é acostumado a lidar com pessoas como eu, digamos sem educação e chatas.


Ucker: vou dar uma festa. – disse simples.


Dulce: divirta-se – murmurei sem o dar importância.


Ucker: eu vou, mas e você, quer ir à festa?


Dulce: depende, vai ter garoto bonito? E você se importa com concorrência?


Ucker: a prova que terá garotos bonitos é que eu vou estar lá – rolei os olhos traçando o cigarro de novo – e você disse concorrência?


Dulce: pego mina também.


Ucker: sua presença vale uma competiçãozinha. – não sei por que ele quer que eu vá, mas tanto faz.


Dulce: ok. – tracei o cigarro soprando um arco perfeito de fumaça.


Ucker: sábado, às 9 da noite lá em casa, eu busco você no seu prédio.


Ouvi passos vindos do corredor, peguei o meu cigarro e coloquei na boca de Uckermann, ele por sua vez sem entender apenas traçou o cigarro, para minha sorte, na hora que a professora chegou.


Helena: que lindo mocinho! Não é permitido fumar neste colégio, jogue no lixo.


 


Ele me olhou negou com a cabeça e obedeceu a professora, eu me contive para não cair na gargalhada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

____residência_Portilla_____ Lá estava eu ensaiando com as meninas para a apresentação de amanha. Dulce: Oh snap, look at that There you go Where you at Slow it down, baby We should go crazy Touch you Tease you Anything you wanna do I`ll give it to you just how you like it boy Eu cantava e as meninas remexiam aqueles briocos secos para l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell ♥ É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais