Fanfics Brasil - 15 ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 15

415 visualizações Denunciar


Lá estava eu, linda vestida igual a Kate Perry no clipe roar; estava me casando com um macaco, o nome dele era Chester – engraçado sempre sonho que me caso com um  macaco – o padre perguntou se ele aceitava casar comigo. Recebi um uha uah AA! Como resposta, chorei de emoção.


James: bom dia, ei Dulce, bom dia. – filho da mãe me acordou


Dulce: o que James?


James: te acordei mais cedo hoje.


Dulce: por que? – falei sonolenta.


James: Mario, ouvi falar que você vai cantar nos jogos, é boato né?


Dulce: não. – disse simples


James: como assim não?


Dulce: vou cantar para as frangas dançarem.


James: quero que se esforce esse jogo é importante para todo o colégio. – acariciou minha cabeça


Dulce: eu não vou jogar, vou cantar. Agora não me perturbe.


James: amo você Mario.


Dulce: também te amo seu florzinha.


James saiu do meu quarto, e eu fui tomar banho de contra gosto.


Me vesti, hoje o dia amanheceu quente, fora uns ventinhos frios.


Roupa de Dulce:


 


Minha fome sumiu, não tomei café apenas segui para a escola.


Logo na entrada do pátio fui surpreendida por um grupo de garotas.


Anahí: Dulce! Esta tudo bem com sua garganta? Lembre-se hoje as quatro.


Dulce: ok, ok. Agora com ou sem licença.


Desviei das patricinhas e entrei em minha sala.


Sentei numa cadeira qualquer, hoje Maite não veio, encostei a cabeça na mesa e comecei a cochilar, ouvi o professor entrar na sala e pouco me importei continuei imóvel, mas algo me fez abrir os olhos, um perfume, incrivelmente bom, não era o da Maite, o dela é doce, o do poncho eu conheço bem, e garanto que não é aquele, meu irmão não estuda na mesma sala que eu, ok acabou minha lista.


Abri meus olhos e me deparo com um garoto belamente vestido, olho para o seu rosto, Christopher?


 


Dulce: por que se sentou do meu lado?


Christopher: é proibido?


Dulce: não, só estranhei, você não devia estar sentado com os seus? – falei meio desinteressada.


Christopher: resolvi te dar a alegria da minha presença.


Dulce: ok, o que você quer? – falei com pressa, não se pode nem dormir na maldita aula?


Christopher: não entendo, serio não entendo mesmo. Se você é grosso, reclamam; se você é gentil, reclamam. Me explica as mulheres? – falou


Dulce: infelizmente, eu não posso, sou praticamente um homem, se quiser eu digo o básico.


Christopher: já deve servir.


Dulce: são todas loucas, você devia se tornar gay.


Christopher: nunca – arregalou os olhos.


Dei de ombros.


Dulce: então, continue sem entender.


Christopher: dá para suportar.


Conversar com Christopher era legal, conversamos não só a aula toda, como o dia todo, May faltou, vou ligar para ela.


“” ligação on “”


May: Dul?


Dulce: não é Smash Adams.


May: fala nojenta.


Dulce: fala você, por que não veio?


May: meu irmão ta muito gripado, meus pais se escafuderam e eu tive que cuidar do projeto de anão.


Dulce: bom pra você, a aula hoje foi uma grande bosta.


May: MERDA TIM! Olha Dulce, tenho de desligar, esse maldito projeto de peste vomitou de novo.


“” ligação off “”


 


Continuei a caminhar para a cantina, pedi para a garçonete um bom sanduíche de frango do maior que tiverem e uma coca para acompanhar.


 


 


duda: meu deus, voce pirou de vez? em? como pode tentar se matar? acha que minha vida é boa? em? meu deus, olha, eu tinha a melhor vidad do mundo em salvador, mais popular do colegio, os melhores amigos do mundo (inclusive, ester, que eu conheci assim que me mudei para a capital, mas ai eu mudei e só nos vimos depois de tres anos e voltamos a ser amigas) então, tive de voltar para minha cidade natal, e olhe eu não exagero, ninguem, ningem da minha nova escola falava comigo, eu passei um ano inteiro sentada no fundão da sala encolhida, sem ninguem me dizer um oi, e não foi por isso que me matei, a uma coisa que eu sei, nunca se deve acabar coom a vida, pois não se sabe se ela é ruim, ela pode ficar uma coisa maravilhosa no futuro, é só esperar, ok? se estiver ruim, apenas espere, eu por exemplo já tenho quatro amigas de coração e tudo se resolveu, seja forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei uma mordida no sanduíche de frango com maionese tamanho GG, e engoli um pedaço da coca, eu estava sentada debaixo de uma arvore do pátio do colégio. Christopher: companhia? – sentou ao meu lado. Dulce: oi. – não puxei assunto Christopher: por que se sentou sozinha? Eu não podia falar que era para não dividi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell ♥ É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais