Fanfics Brasil - 16 ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 16

414 visualizações Denunciar


Dei uma mordida no sanduíche de frango com maionese tamanho GG, e engoli um pedaço da coca, eu estava sentada debaixo de uma arvore do pátio do colégio.


Christopher: companhia? – sentou ao meu lado.


Dulce: oi. – não puxei assunto


Christopher: por que se sentou sozinha?


Eu não podia falar que era para não dividir meu sanduíche com meus amigos, não me orgulho dessa decisão infantil.


Dulce: gosto de ver os pássaros – que mentira horrível, anotação: melhorar mentiras.


Christopher: eu também.


Dulce: até parece – dei um gole na coca.


Christopher: é serio - suspirou – você é uma garota terrível sabia?


Dulce: sei, apronto com todos, sou chata, masculina, sem modos nem noção. – bufei – mas pra mim tanto faz, às vezes o mundo é muito chato e tedioso, sabe? Sempre a mesma coisa, ninguém é diferente de ninguém, então para não ficar na mesmice eu sou estranha. – desabafei, mas por quê? Eu nem o conheço.


Christopher: é um bom jeito de pensar, mas sinceramente, acho que se todos pensarem assim, o mundo seria um hospício.


Dulce: talvez – dei de ombro e dei a mordida final no meu sanduíche – mas por que veio até mim?


Christopher: uma forte atração pelo seu sanduíche – zoou


Dulce: então já pode ir por que eu já acabei com ele. – rimos.


Christopher: não, não, vou ficar com você.


Dulce: e quem disse que quero sua presença?


Christopher: simples, todos querem minha presença. – piscou.


Dulce: depois eu é quem sou a louca.


Alguns momentos de silencio surgiram, eu olhava pro nada e Christopher, olhava pra mim.


Christopher: tem algo pra fazer mais tarde?


Dulce: sim, - suspirei – cantar no campeonato.


Christopher: qualquer menina daria a vida para estar no seu lugar.


Dulce: viu como a vida é injusta, se uma delas me oferecesse um biscoito eu já trocaria de lugar, pena que não posso.


Christopher: por quê?


Dulce: esse é meu castigo, isso ou varrer toda a escola.  – bufei.


Christopher: tem razão a vida é injusta.


Dulce: o que ela te fez?


Christopher: eu iria levar uma garota linda para sair hoje à tarde, mas ela esta sendo obrigada a cantar num jogo do colégio.


Sorri meio boba.


Dulce: falando de mim? – perguntei meia sem sacar direito.


Christopher: sim, - suspirou – mas tudo bem, ainda te vejo na minha festa? – mordeu o lábio inferior.


Dulce: por que não? Além do mais, você tem que me devolver uma coisa.


Christopher: o que?


Mordi o lábio inferior e deitei minha cabeça em seu colo.


Dulce: jura que não lembra o beijo que me roubou no corredor?


Christopher: se fosse por mim não teria sido na boca, seria mais embaixo. – sorriu travesso.


Dulce: palhaço – bati no seu peito.


Christopher: sabe, acho que é seu direito cobrar juros.


Dulce: que tipo de juros? – arqueei a sobrancelha.


Christopher: o que você quiser. – sussurrou e se aproximou do meu rosto.


Dulce: adiantamento?


Christopher: você é quem manda. – falou segundos antes de tomar meus lábios, num beijo calmo e gostoso, leve.


Separamos os lábios sem fôlego.


Ficamos ali todo o recreio, conversando sobre as coisas boas da vida, cantando canções bonitas, e de vez em quando um selinho ou outro.


O que você pensa que eu sou? Que não curto romantismo? Ah! Fala serio, posso ser diferente, ser meio masculina, mas eu sou mulher ok? Eu gosto dessas melações que mulher gosta, gosto de me sentir bonita, gosto de HOMENS!!!


 


 


 


Duda Vad|ia Maconheira: eu fiquei com a perna bamba e chorei de noite pensando que você tinha se matado, quando vi seu comentário me aliviei. Hum né! Safada, cheia de macho na tua casa, num vai dar certo! (PS: não ofereça maconha a eles se não quiser ser estrupada, obrigada por ler.) acho lindo esse nome, Henrique, Lucas é um nome mais ou menos e Mateus é um nome enjoativo, tudo quanto é povo de chama Mateus :P. (PS²: amo você!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei na sala de aula e me sentei na minha carteira. May: onde você estava? – perguntou interessada. Dulce: se eu contar você me bate. – fiz bico e ela rolou os olhos. May: juro pela pátria que não baterei em Dulce Maria. – disse com a mão direita no peito esquerdo olhando para frente. Dulce: fiquei com o Christopher. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell ♥ É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais