Fanfics Brasil - 17 ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 17

334 visualizações Denunciar


Entrei na sala de aula e me sentei na minha carteira.


May: onde você estava? – perguntou interessada.


Dulce: se eu contar você me bate. – fiz bico e ela rolou os olhos.


May: juro pela pátria que não baterei em Dulce Maria. – disse com a mão direita no peito esquerdo olhando para frente.


Dulce: fiquei com o Christopher.


May: VOCÊ PIROU? – gritou – esse garoto é um merdão e você ainda fica com ele? Ele não é pra gente Dul, ele é um popular folgado e galinha.


Dulce: e mò delicia. – olhei para o nada e senti uma pedalada na minha cabeça – au!


May: Dulce você enlouqueceu né? Pirou legal. Manera nas maconhas Dul! Ele é um grande manezão.


Dulce: ok, ok sem sermão. Perdão por ter ficado com o tipo que devemos abominar, mas na real, ele é o maior delicia né?


May estapeou meu braço e eu cai na gargalhada, não demorou e o professor substituto Candido entrou na classe, se desculpou pelo atraso e começou a mais que chata aula


Bateu o sinal e quando eu estava saindo do colégio fui parada por um bando de patricinhas bronzeadas artificialmente.


Anahí: Dulcezinha! – falou com voz aguda – você vem com a gente.


Dulce: não, obrigada. – fui grossa.


Anahí: não é uma pergunta, você vai com a gente usar as roupas da apresentação e ensaiar.


Dei de ombro com desdém.


Dulce: depois do almoço eu vou.


Anahí bufou.


Anahí: depois não, agora, fofa – ainda falava com voz aguda e irritante.


Dulce: e onde eu vou comer baby? – perguntei arqueando as sobrancelhas e mexendo na alça da mochila.


Anahí: comigo e as meninas no Marisol Clube. – falou obvia


Dulce: acha mesmo que eu vou pisar naquele lugar c impregnado de ricos esnobes?


Anahí: que eu saiba seu pai é dona da Lux jóias, não é? E também é algo como um grande medico?


Dulce: sim mais idaí?


Anahí: então querida, sinto muito lhe informar, mas você também é rica.


Dulce: mas não sou esnobe nem materialista como aqueles esquisitos do clube.


Anahí: da para ver. – me olhou de cima a baixo.


Dulce: se não se importa – virei de costas voltando à direção da minha casa – meus irmãos já foram.


Anahí: não, Dul! Por favor, isso é importante para nós, fazer uma bela apresentação, de escolhi você é por que sei que sua voz é a melhor do colégio, eu sabia desde o começo que seria difícil te convecer a cooperar, mas mesmo assim eu fui em frente com meus sonhos, por favor.


Amolece, se tem uma coisa que eu não presto é para ser empata-sonho.


Dulce: ok, ok, vamos antes que eu desista.


Anahí sorriu e mordendo os lábios.


Anahí: por aqui.


Anahí me guiou até um Porsche 911 rosa.


 


Dulce: isso é serio?


 


 


 


 


duda: hum ne! voce e henrique e altas putarias = a um filho, que vai ser meu afilhado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: isso é serio? Anahí: o que? – falou abrindo a porta do carro – entre. Obedeci pulando a porta e me ajeitando no banco. Dulce: rosa? Anahí: presente do meu papai. Rosa. Bufei. Dulce: eu detesto esse clube. Anahí: não são tão ruins assim – arrancou o carro – eles nos deixam ensaiar e relaxar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell ♥ É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais