Fanfics Brasil - 1 ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 1

10 visualizações Denunciar


aninhavondycury ESSE É TEU


Dulce narrando.


Fernando: DULCEEEEEEEEE!


Foi aquele grito que me tirou de um lindo sonho em que eu estava me casando com um macaco.


Dul: qualé pai? Tô dormindo.


Fernando: não ta mais! Anda acorda, seus irmãos já acordaram e a empregada faltou.


Dul: já entendi, ou eu cozinho ou eu tomo a água preta do James.


James aparece no meu quarto com cara de quem acordou de ressaca.


James: não fale isso do meu café Mario!


Fernando: já mandei não chamar a Dul de Mario.


Dul: deixa pai, é que ele morre de inveja das minhas teta.


Ele me mostrou a língua e eu fiz o mesmo.


Dul: me venceram, vou fazer café.


Levantei e fui me arrastando para a cozinha, coloquei água em uma caçarola e pus ao fogo, esperei ferver para por umas colheres de nescafé, mexi coloquei um tanto de açúcar e pus na garrafa térmica.


Olhei no relógio da cozinha 7:18 corri cambaleando para meu quarto usei a primeira coisa que vi pela frente, passei uma escova em meu cabelo, peguei a mochila e corri de volta a cozinha, procurei desesperadamente uma xícara limpa, só haviam xícaras e copos sujos entupindo a pia, achei então minha salvação: uma concha, coloquei café na concha e sai bebendo, mandei um alô pro porteiro do prédio e corri para o colégio que ficava a apenas 3 quadras do apê.


Porteiro: crachá mocinha.


Bufei.


Dulce: qualé João? Esqueci e você sabe muito bem que eu estudo aqui.


Porteiro: entra. – falou empurrando as grades do imenso High School New art.


Entrei correndo, tipo assim: aqui no colégio gostam de deixar o aluno descobrir do que ele mais gosta e deixa-lo fazer, aqui tem aulas extra em que ensinam: artes, natação, boxe, balé, e um bando de outras coisas; estou no 2º ano e tenho 17 anos.


O colégio é separado em grupos: nerds, atletas, patricinhas e os chamados por todos de “os dos gueto” ( que é o que eu faço parte) no meu grupo tem meus três irmãos, eu, Maite, Christian e Poncho.


Como já sei que perdi o primeiro horário, vou para “a casa” do nosso grupo, um half pipe pequeno, quando chego lá ta vazio, me sento no topo e ponho meus fones de ouvido tocando Pennywise – Same Olde History.


Eu to la de boa, balançando a cabeça no ritmo da musica, quando vejo meus irmãos chegarem.


James: chegou cedo Mario?


Harry: nem vi quando você saiu.


Bruce: chateando ela logo de manhã? E se ela acordou sangrando hoje? Vocês se ferram.


Levantei me aproximando dos três.


Dulce: BA – disse dando um tapa na cabeça do James – BA – dando um tapa no Harry – cas – por fim um cascudo no Bruce.


Bruce: isso comprova que ela não ta de TPM.


Dulce: por que? – sentei-me de novo.


Bruce: teria sido pior.


Meus irmãos sentaram todos e ficamos curtindo musicas, nem notamos que deu o intervalo, que merda! Perdemos três horários, só ouvindo musicas? WFT!


James: Dul, vamos embora que um Mauricio chegou.


Olhei para os lados e vi um cara, não sei bem quem era, acho que o nome é Christopher.


Dulce: qualé James? Aqui é nosso canto, o dos florzinhas é no espelho do banheiro tricotando e vendo se o cabelo esta ruim.


Bruce e Harry riram, James parecia medroso.


Christopher: Maria não é?


Dulce: Dulce Maria, mas me chamam de Mario.


Christopher: por que?


Dulce: por que sou igualzinho a um macho, a diferença é que tenho – peguei meus peitos – teta e –fiz um triangulo com as mãos as levando a minha parte intima – pepeka.


Christopher: pega mulher também?


Dulce: se duvidar mais que você.


Christopher: olha moura além de mulher-macho é sapata.


Falou com um cara baixinho ao seu lado.


Dulce: olha aqui querido, posso até pegar mulher, mas prefiro isso. –peguei seu membro por cima da calça apertando-o fortemente.


Christopher: ai! Ta maluca?


Ignorei-o virando-me para Harry


Dulce: vamos? Esse lugar ta fedendo.


Meus manos assentiram, mas quando eu ia sair senti algo segurando meu braço, olhei para a mão em meu braço com sobrancelhas erguidas, e fui fazendo a trilha até o rosto do inconveniente, adivinhem: Christopher.


Dulce: tira as mãos de mim.


Christopher: doeu, você vai ter de resolver, e eu não quero gelo, quero uns beijinhos para passar.


Harry irritou-se pegou Christopher pelo colarinho com uma mão e com a outra apontou a cara do Mané.


Harry: ta querendo morrer maluco?


Nunca tive medo dos meus manos, na verdade sempre os achei uns frangotes, mas confesso que a cara de Harry estava de dar medo.


XXX: o que esta acontecendo aqui?


Reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era a do diretor Nilton.


Nilton: perguntei o que esta acontecendo aqui.


Harry: esse Mané ta tirando uma com a cara da minha irmã.


Nilton: não quero saber, estou ocupado, detenção hoje para os dois e você senhorita Saviñón.


Dulce: não tenho nada a ver com eles professor.


Nilton: lembra quando você cortou os uniformes das animadoras de torcida? Eu dei-lhe um aviso, sabe qual é?


Dulce: nem lembro diretorzinho querido – merda! Ele ainda lembra isso? – era que eu iria ganhar um premio?


Nilton: disse que da próxima vez que você se metesse em confusão você iria falar com a psicóloga.


Suspirei derrotada.


Dulce: por que eu tenho que falar com a velha doida solteirona? Ela que devia procurar um psicólogo pra se casar com ele, abaixar o facho! – ele rolou os olhos e me segurou pelo braço me levando para a sala da psicóloga – não diretor! Olha eu to dizendo você vai se arrepender! Ela vai dizer que eu sou uma adolescente normal e quem precisa de ajuda é ela, e vai dizer que eu sou ótima e ate consolei ela ser uma maluca de 57 anos solteira e virgem, aiiiii!


Ele abriu a porta e me jogou dentro da sala da veia encalhada.


 


 


 


 


 


Continua....


Capitulo enorme.


Comentem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap2 Resolvi tomar as rédeas da situação. Dulce: sejamos sinceras, você não quer passar o recreio presa aqui comigo e eu também não quero passar presa com você. Ela me olhou com desdém Dulce: o que você acha de dizer para o diretor que eu sou uma adolescente normal, que tem como problema hormônios b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell ♥ É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais