Fanfics Brasil - 24 ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 24

400 visualizações Denunciar


Christopher me carregou no colo até sua cama e deitou por cima de mim, me beijando de novo.


Eu passava as mãos pelo seu cabelo e suas costas, sempre o puxando pra mim com força, ele explorava meu seio esquerdo e a minha nuca também me colando mais ao seu corpo.


Eu explorava as costas nuas de Ucker com força, apertando e esfregando.


Ele parou o beijo, ofegante.


Christopher: tira isso. – falou com voz baixa e apressada, obedeci, o ajudando a tirar minha jaqueta e blusa o mais rápido possível.


Christopher voltou a me beijar com desejo e volúpia, sua mão apertava meu seio por cima do sutiã.


Separamos o beijo e Christopher olhou para meus seios, sorriu; logo depois senti seus lábios se fechando no bico do meu seio, arfei o ar quando uma onda de prazer me invadiu quando senti a língua quente do Ucker no meu mamilo, ele me sugava como se fosse o melhor sabor do mundo, como se não existisse nada melhor.


Depois ele trilhou beijos até o cós da minha calça e com certa dificuldade e ajuda minha, tirou.


Voltou a subir e retirou minha pequena calcinha de renda lilás com a boca, depois de se livrar da peça, colocou minhas pernas em seus ombros e sua boca quente na minha intimidade latejante e úmida.


Eu gemi mordendo o lábio inferior enquanto Ucker trabalhava com sua língua no meu sexo, sua língua explorava os pontos mais prazerosos da minha intimidade, enquanto seu dedo estimulava meu clitóris, aqui estava bom, muito bom, eu gemia e arfava o ar sem um minuto de repouso.


Ucker levantou, tirou apressadamente a calça e junto à cueca e ficou novamente deitado por cima de mim.


Eu o empurrei, o deitando no meu lado da cama e subi em seu colo


Esfreguei seu membro em minha intimidade e o vi lançar um olhar que era mais um pedido de piedade, então sentei, deixei seu membro me preencher rapidamente e fechou os olhos e eu comecei a rebolar.


 


 


Quase esse Hot não sai meu povo; se ficou ruim, perdão! É o meu primeiro, eu amaria se dissessem ficou bom/ruim, por favor, me digam por que ai eu posso saber se ta legal ou tenho q melhorar


duda, pera ai, vc disse que ta namorando? OMG. Festa e nem me chama neh vaca? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

um simples "continua" me faz continuar.     Pov Autora: (dia Seguinte) (Domingo) (4h da manhã, Dulce acaba de chegar em casa, está despenteada, com a jaqueta pendurada no braço, parcialmente bêbada) Dulce: Xibiu – rosnou quando bateu o dedinho na quina da mesa de centro Dulce continuou com seus passos incertos até a pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell ♥ É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais