Fanfics Brasil - 2 ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 2

321 visualizações Denunciar


Cap2


Resolvi tomar as rédeas da situação.


Dulce: sejamos sinceras, você não quer passar o recreio presa aqui comigo e eu também não quero passar presa com você.


Ela me olhou com desdém


Dulce: o que você acha de dizer para o diretor que eu sou uma adolescente normal, que tem como problema hormônios briguentos e pronto estamos livres – disse numa tentativa desesperada de não morrer de tédio.


Ela riu de canto de boca.


Psicóloga: para inicio de uma longa, muito longa conversa. Meu nome é Aurora. E eu esperei muito por esse momento, escutar a menina-macho, a garota problema desabafar comigo!


Meu! A veia é mesmo louca!


Dulce: chama a May ela conversa mais que eu.


Falei me aproximando da porta, bem devagar.


Aurora: nem tente sair! Anda logo, como você mesma disse, não quer ficar aqui, quanto mais rápido sentar, mais rápido vai acabar.


Suspirei derrotada e me sentei numa cadeira perto da louca.


Dulce: eu vou falar, e você não me interrompe.


Aurora: certo, comece.


Dulce: bom, minha mãe morreu no parto do James, meu irmão, e como dizem criança é que nem papagaio. Eu via meus irmãos sendo assim e me tornei assim, ah quer uma dica, quando dizem que o filme não é recomendado para menores de 16 anos é por que uma criança de 6 anos não deve assistir.


Aurora: por que diz isso?


Dulce: por que era os filmes que meu pai tinha, os únicos e ai eu assistia eles, acho que pode ser por isso que sou assim.


Aurora: então, seu pai é solteiro – ela me perguntou com olhar malicioso. Socorro!


Dulce: você não vai virar minha madrasta desista!


Ela continuava com o mesmo olhar, quase me mijo! Não pensei duas vezes (eu nunca penso duas vezes) sai correndo da sala da doida que correu atrás de mim, mas ela é quase uma idosa, bastou eu correr até a cantina para ela cair no chão, juro que ouvi ela gritar “manda ele me ligar”.


Dulce: velha maluca – falei sozinha olhando para trás, quando percebo tombei em alguém.


May: desculpa ai Dul.


Dulce: tranqüilo, May você não vai acreditar, acabei de ser seguida pela velha psicóloga, ela queria o numero do meu pai.


May riu.


Dulce: to dizendo que essa velha dondoca é louca.


May: vai lanchar agora?


Dulce: da tempo?


May: vinte minutos para acabar o intervalo.


Dulce: vou comprar um saco de batata frita, nos vemos na rampa.


May: ok – saiu.


Comprei minhas batatas e um refri.


Sai andando em direção a rampa, quando escuto alguém me chamar, quando me viro para ver quem é, vejo uma loira histérica gritando meu nome, infelizmente a conheço


Anahí: Dulce! Te peguei! Olha o diretor falou que posso escolher seu castigo por ter cortado os uniformes.


Dei de ombros, sugando o canudo do meu refrigerante.


Anahí: não quer saber qual é?


Dulce: sinceramente? Não. Mas você vai me dizer de qualquer jeito.


Anahí suspirou.


Anahí: sei que você canta, e quero você cantando nas finais dos jogos na hora da apresentação das cheerleaders.


Cuspi minha soda.


Dulce: a musica não é gravada?


Anahí: resolvi fazer ao vivo, alem do mais você não tem opções. Beijo amiga!


Ela saiu andando, andando não saltando, com suas canelas extrafinas e seu celebro minúsculo balançando com o impacto.


(autora: nada contra a Annie, que eu amo, mas é assim que a Dul pensa no momento)


Dulce: TOMARA QUE O TIME PERCA! – amaldiçoei para zangar Anahí, que impinou a bu|nda e continuou seu caminho rebolando.


Rolei os olhos, quando girei para continuar meu trageto para a rampa, uns 3 jogadores do time me olhavam.


Dulce: sei que sou linda, gostosa a oitava maravilha do mundo mais não é pra tanto, se quiserem olhar, disfarcem.


Jogador moreno e até que bem delicia: retire o que disse.


Dulce: ok! Retiro que sou linda, gostosa, mas a oitava maravilha não retiro. – fiz bico, manjo das ironia.


Jogador loiro tesão: estamos falando sobre perder o jogo.


Dei de ombros


Dulce: falem serio, acham mesmo que vamos ganhar dos tanks? Pirou né? São o melhor time do Canadá. E o panter (o time do nosso colégio) é um time fuleiro!


Jogador moreno e até que bem delicia: fuleiro? Somos os vice campeões nacionais!


Dulce: exato! Somos vice em tudo! Não somo os primeiros em nada e – fui interrompida pelo sinal que indicava fim do intervalo, bufei e fui para a minha sala.


Sentei na cadeira de sempre, dei hey para os colegas de sempre, sussurrei bom dia para o professor de... Nunca!


Professor: sou professor substituto de biologia. Meu nome é Candido.


Nome feio combinando com o professor.


Professor: bem, o antigo professor disse que pararam aqui, então bem vocês já aprenderam a blá bla blá blá


Foram uns trezentos “blas”, acho até que teria dormido a aula toda se Maite não me acordasse de cinco em cinco minutos.


Triiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


Algo me acordou, mas dessa vez não foi a May, e sim a sirene.


Dulce: ALELUIA! ACABOU FINALMENTE!


Gritei, o professor me olhou com cara de c|u e o resto da turma concordou.


Dulce: May, vá na frente, que eu tenho que falar com a Maria frescura.


May assentiu e saiu da sala, eu me aproximei de Anahí.


Dulce: ok, fala direitinho que negocio é esse de cantar, no jogo.


Anahí: simples, a gente dança e você canta, terminamos a apresentação e o jogo começa fim.


Dulce: que dia?


Anahí: dia 22, das 4h às 5h


Dulce: tem um intervalo?


Anahí: não.


Dulce: nem às quatro e vinte?


Anahí: você fuma! Aaaaaaa que horror! Alem de macho é maconheira!


Nunca ri tanto em minha vida, ela caiu, e foi pior que eu imaginei, parecia uma louca.


Anahí: ta rindo do que?


Dulce: da sua cara de merda, continue ta muito engraçada.


Anahí: você não fuma?


Dulce: não.


Anahí: chata – me mostrou a língua.


Dulce: tchau, tenho de ir à rampa.


Anahí: o que você tanto faz lá?


Dulce: coisas de mais para seu mini celebro entender.


Joguei um beijo no ar e fui para a rampa.


 


 


 


Comentários:


Evitavondy: assim que der leio sua fic, é que to lendo muitas fics, e to encantada por você!


Aninhavondycury: por que primeiro capitulo a gente nunca esquece, espero que esteja aqui do primeiro ao ultimo capitulo!


Quem comentou pelo face:


Elvislania Lemos: continuado. Você é a evitavondy?


Clivia Nataly: para sua alegria postado. <3


Karoline Fernandes: seu desejo é uma ordem madame.


 


 


 


Continua.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia inteiro passou sem mais nada de interessante, eu fiquei na rampa, assoviando para uns bonitinhos e de vez em quando bonitinhas, quando deu a hora eu meus manos fomos para casa, pegamos o elevador juntos no maior aperto. Dulce: Bruce, você sabe o que é desodorante? James e Harry riram. Bruce: isso não é suor é cheiro de macho, coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell &#9829; É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!&quot;&quot;

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais