Fanfics Brasil - 3 ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 3

347 visualizações Denunciar


O dia inteiro passou sem mais nada de interessante, eu fiquei na rampa, assoviando para uns bonitinhos e de vez em quando bonitinhas, quando deu a hora eu meus manos fomos para casa, pegamos o elevador juntos no maior aperto.


Dulce: Bruce, você sabe o que é desodorante?


James e Harry riram.


Bruce: isso não é suor é cheiro de macho, coisa que mesmo que você queira nunca vai ter.


Dulce: graças a Deus! Juro que nunca me deram noticia melhor.


Bruce: engraçadinha, sei que você é igual ao James, ele morre de inveja de suas tetas e você do meu cheiro.


Dulce: na minha terra o nome disso é falta de anti-transpirante. Fiquem ai manes que eu vou sair desse aperto – falei saindo do elevador e entrando em casa.


Fernando: oi filhos, o almoço esta na mesa.


Todos nós fomos para a mesa de jantar onde tinha uma grande travessa com uma coisa muito estranha.


James: o que é isso pai?


Fernando: uma receita com ovo, farinha de trigo e pimenta.


Harry: é seguro comer?


Fernando: acho que não, por isso não comi.


Bufei.


Dulce: James joga essa meleca fora, que eu vou fazer qualquer coisa aqui que não seja miojo ou altamente inflamável.


Fui para a cozinha e vasculhei tudo, achei um monte de coisa, peguei as que eu iria usar na minha receita clássica o meu mais que rápido macarrão de preguiçoso.


Coloquei tudo na panela de pressão e pus ao fogo, em 5 minutos a cozinha tinha um cheiro de delicia impregnado e isso chamava homens, que na velocidade do pensamento já estavam lá na cozinha babando.


Dulce: tem uma condição para poderem comer.


Assentiram com a cabeça.


Dulce; é um pequeno ditado. Quem cozinha não lava.


Resmungaram um pouco, mas James (como sempre) acabou convencendo os outros.


Bruce: topamos, só por que a fome ta grande.


Dulce: ok, vão se sentar que eu sirvo, James você me ajuda.


James me ajudou a por a mesa e eu me sentei, sentindo o cheiro gostoso de queijo e atacando com muita gula logo em seguida.


Dulce: pai. – falei de boca cheia.


Fernando: hum.


Dulce: quero uma grana para ir ao salão.


Fernando: salão? Salão de beleza?


Assenti com a cabeça.


Fernando: tem certeza?


Dulce: só fazem depilação lá.


Fernando: ok, mais alguma coisa?


Dulce: ah  e também preciso de dinheiro para passar por umas lojas.


Fernando: vai comprar mais bonés?


Dulce: se o senhor liberar a grana sim, e umas roupas também.


Fernando: te dou quanto quiser se comprar pelo menos um vestido.


Dulce: não gosto de vestidos, mas tudo bem.


Depois do almoço que estava uma delicia, claro que só estava tão bom por que fui eu que fiz (muito modesta não?) peguei uma grana com meu pai e fui de moto para a casa da minha amiga.


 


 


Continua.....


Comentem thuthucas!


 


 se tiver mais um comentario eu posto mais hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem nem desligar a moto gritei de frente para uma casa pequena e meio mal pintada.Dulce: DEMETRIAAAAA!Uma ruivinha apareceu na janela assim que eu gritei.Demi: fala aê Dulce!Dulce: minha nega vai ali comigo?Demi saiu de dentro de sua casa e montou na moto comigo.Demi: aonde vamos?Dulce: shopping, vou comprar umas roupas, coisa pouca, para enganar meu pai, e vou fazer o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell ♥ É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais