Fanfics Brasil - 5 ------> dedicado à duda__vondy, minha amiga e maconheira ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 5 ------> dedicado à duda__vondy, minha amiga e maconheira

394 visualizações Denunciar


Demi foi buscar a pomada e eu, bem eu fiquei deitada na cama dela no bem bom.


Demi: preguiçosa – Demi me acordou do meu quase cochilo.


Dulce: dá um desconto, não é seu negocio que ta ardendo.


Demi: toma a pomada logo – me estendeu o tubo de pomada e eu sentei pegando o oferecido logo após.


Dulce: dorme lá em casa hoje?


Demi: sabe que não posso – fez bico – amanha tenho aula e estudo no new time.


Soquei um travesseiro.


Dulce: que chato!


Demi: pois é, mas iaí como é que vai com os gatinhos?


Dulce: a ultima vez que eu mostrei minha tetinha para alguém foi à 2 semanas, na festa da Keira.


Demi: pois é o negocio ta desanimado para mim também. – bufou.


Dulce: e o pior é que já peguei todo mundo do estilo que eu gosto, e agora não da mais para pegar, tipo o Christian, ta de rolo com a May, o Poncho é meu ex e só quer amizade, e os garotos da escola que eu fiquei já enjoei. – bufei


Demi: tem que experimentar carne nova.


Dulce: me diga uma?


Residência Uckermann.          Ucker narrando:


Christopher: eu!


Dianna: ok, já que você também quer pizza vou pedir uma maior. Qual o numero mesmo?


Dianna discou o numero da pizzaria no celular e pediu uma pizza tamanho família.


Levantei do sofá e fui ao banheiro, fiz algumas necessidades humanas e depois de lavar as mãos sai do banheiro, caminhei vagarosamente ate a cozinha, o som alto da TV vinha até aqui, abri a geladeira peguei a jarra com água e a virei diretamente na boca.


Ouvi gritos de Dianna e risos do Antony vindo da sala, com certeza ela tomou um susto com um demônio do filme e ele riu da sua cara, típico do Toni.


Recoloquei a jarra na geladeira e voltei à sala, sentei no sofá e relaxei, olhando o filme com desdém; como diz a musica = é como ver televisão e não dormir.


Residência Lovato          Dulce narrando:


Dulce: mudando de assunto, - mordi o lábio inferior – acha que o novo namorado da sua mãe, vai para frente?


Demi: não, acho que é outro patético como qualquer um – suspirou – mais quer saber? To pouco me lixando para minha mãe.


Dulce: eu sei que você ta se lixando e muito para sua mãe, esqueceu somos as únicas pessoas a quem não escondemos nossas fraquezas.


Demi sorriu fraca.


Demi: acho que preciso de um chocolate caprichado.


Arqueie as sobrancelhas e sorri.


Dulce: tive uma idéia, sabe que não tem nada melhor para curar tristeza e decepção do que o chocolate do James; topa?


Demi: ainda pergunta – falou animada com um belo sorriso no rosto – aproveito para paquerar o James. Se você não de importar, claro.


Dulce: fala serio?! Qualquer coisa que for fazer ele esquecer aquela Bevaca vai me deixar feliz. – tentei meu melhor sorriso, mas eu realmente fico triste por ver meu irmão sofrendo por ser esnobado, e eu juro que ainda quebro a cara da va|dia.


Demi: mas ele sempre tem a desculpa na ponta da língua, somos primos, desculpe. – imitou a voz do meu irmão.


Suspiramos.


 


 


 


 


Continua......


Comentem!!!!!


Duda: tenho altos planos para essa fic, sobre a velha fic, eu não gostei do rumo que ela tomou, alem do que planejo fazer essa muito melhor, Duda eu tava pensado que não iria mais te ver.


Bejos hoje depois do colégio talvez eu poste mais!!


 


Valeu por todas que comentaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

tatuagem nas costas:   tatuagem nas coxas:   e a mais nova tatuagem na area da pepeka e da pelvis:     demi: prima da dulce, criada com ela é meio apaixonada pelo primo james, estuda no new time.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell ♥ É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais