Fanfics Brasil - 6 ela é o cara

Fanfic: ela é o cara | Tema: vondy, hot, rbd


Capítulo: 6

369 visualizações Denunciar


Fomos para minha casa, chegando lá entramos no apartamento bagunçado de sempre, Bruce e Fuzz se pegavam no sofá descaradamente, irmãozinho sem modos; bem na frente da visita; ok, ok Demi não é mais visita ela é literalmente de casa, foi criada aqui.


Dulce: vão para um motel, que horror – falei só de implicância.


Bruce me ignorou e eu puxei a Demi até o quarto do James.


Dulce: James meu amor de minha vida, meu lindo mais CUT-CUT do mundo, posso entrar?


Ouvi James gemer lá de dentro.


James: fazer o que né? Entra.


Entrei junto a Demi e me deparei com meu mano todo estirado na cama de barriga para baixo com a cara mais deprê do mundo.


Dulce: outro fora da Belinda?


James: não quero falar como isso, você vai me chamar de florzinha por mais um mês; te conheço.


Bufei.


Dulce: aff James essa menina não presta.


James: me esquece! O que diabos você quer?


Dulce: chocolate by James.


James: ha-há-há! Não vai rolar.


Demi: por favor, James! Eu te imploro, vai? O que é que custa?


Dulce: é James, pela sua irmãzinha linda, vai, quero tanto um chocolate.


Começamos a paparicar o James até ele decidir fazer o chocolate, enquanto isso nós fomos para a sala assistir; notei que Bruce e Fuzz tinham saído.


Na TV estava passando icarly®


Até que do nada o James volta, mas não com o chocolate, e sim com um celular.


James: Dulce é a Anahí, quer falar com você.


Dulce: por que ela tem seu numero?


James: sei lá, deve ter conseguido com uma amiginha dela. Pega logo esse negocio se não o chocolate queima.


Peguei o celular e pus no ouvido.


“” ligação “”


Dulce: o que você quer?


Annie: grossa.


Dulce: não vai falar? Tenho mais o que fazer.


Annie: chata! Quero saber se você escolheu uma musica para cantar na apresentação.


Dulce: qualquer uma – bufei.


Annie: olha temos que ensaiar; você arranja uma musica, e vem para a frente do colégio que eu te encontro lá; para irmos para minha casa ensaiar.


Dulce: ok, te encontro lá em meia hora.


Annie: tchau! – falou aparentemente animada.


Dulce: tchau – disse seca.


“” fim da ligação “”


Levantei me arrastando e fui para o meu quarto, tomei um banho de uns 10min no maximo e me arrumei para ir para a casa da Anahí, olhei entre os meus CDs e escolhi um que tinha uma musica bem animada e que eu gosto, pus na bolsa, avisei a James que me disse que não deixaria chocolate para quando eu volta-se, sai de casa na pior má vontade.


 


 


Roupa da Dulce:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertahguimaraes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Encontrei Annie sentada no meio fio. Dulce: não dava para me perturbar outra hora? Já esta ficando tarde. Annie: eu sei, mas festas do pijama acontecem a noite. Dulce: festa do pijama? Annie: sim, reunião de todas as animadoras e aproveitamos para fazer um ensaio. Dulce: não vou dormir no mesmo teto que você. Annie bufou. Annie: ok, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dedivondy Postado em 18/10/2014 - 11:12:05

    Continua bell ♥ É eu a Annie... =)

  • duda__vondy Postado em 16/10/2014 - 09:47:20

    SM e pra varia ainda n prganizei !!! Continua a e sim to namorando ele é lindo mas é mto ciumento ele luta boxe chiness oq !!! Continuaa moree decilpa demora mas minha vida to corrida

  • duda__vondy Postado em 21/09/2014 - 07:02:40

    Eu to sumido Pq tava ocupada organizano uma Festa !!! Me perdoa more !!!! Continua

  • duda__vondy Postado em 13/09/2014 - 08:08:32

    Voltei amor !! E advinha ?? Eu tp nqmptwndo !!!!!! Contimua !!!""

  • sabrina_sassoto Postado em 07/09/2014 - 22:19:31

    Eu imaginei a cena da Dul cantando vestindo esse uniforme rs'...Continua

  • luanavondy Postado em 07/09/2014 - 18:35:59

    Leitora nova . Adorando a web. Posta mais

  • duda__vondy Postado em 31/08/2014 - 17:38:15

    O sua macumbeira não manda macumba pro.meu filho !! Contimua !!!

  • brenda_lima_vendas Postado em 30/08/2014 - 19:54:12

    Posta mais!!!!

  • duda__vondy Postado em 25/08/2014 - 23:51:20

    Bom primeiro quero sabee quem vaiser o par romantoco da Duda na web !! E segunso eubspu nova pra ser mae mas um dia talcez eu te de um afilhado !! Posta maissssss

  • duda__vondy Postado em 18/08/2014 - 20:05:41

    pra começar é mt bom estar cheia de macho ! Mais eu acho que vouandar 2 deles embpra eu n sei se devo te contar mais eu to ficando com o Henrique ! Ele é lindo fofo !! Mds !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais