Fanfics Brasil - Para sempre ღ

Fanfic: Para sempre ღ | Tema: AyA


Capítulo: 1? Capítulo

156 visualizações Denunciar


Mais uma manhã de terça- feira na grande cidade de Nova York, o que para mim significa varias coisas. Uma delas é o simples fato de ter que agüentar os ataques de minha chefe, a qual deseja que Maite e  eu cuidemos de seu casamento num cartório da região, e também porque estou atrasada com os documentos do tão planejado matrimonio. Na verdade, essa tarefa era de Maite, más como sou uma grande amiga, a qual somente quer que sua amiga saia de casa, fiz que ela me entrega-se para que leva-se pela manhã ao cartório,  deixando-a apenas com a tarefa de buscar as novas bolsas da coleção do estilista de minha chefe, coisa que a mesma não pode fazer.   


Quando Maite me mandou uma mensagem em plena madrugada falando que não poderia pegar as bolsas, me propus a pega-las, não imaginando que seriam tantas sacolas, para variar, o estilista me mandou levar também o presente de casamento que ele havia comprado para minha chefe. Agora estava carregando as pesadas sacolas, juntamente com os cafés que levo todos os dias, deixando os documentos em um envelope de papel, na sacola de uma pesada bolsa.


Estava indo na direção do cartório, o qual ficava a quilômetros de minha casa, me fazendo correr pela cidade com meu salto alto, juntamente com as sacolas e os cafés quentes. Estava tão distraída, tentando lembrar-me do que mais tinha para fazer, quando me bato em alguma coisa, uma coisa dura, fazendo-me voar ao chão, juntamente com as sacolas. Vi os documentos caírem da sacola, sendo acompanhados dos cafés, os quais caíram sobre todos aqueles pedaços de papel, que mesmo não parecendo, eram muito importantes.  


Levantei minha cabeça, olhando para o homem, que assim como eu havia caído no chão e estava cheio de café. Suas mãos passavam pelo lindo terno branco, que por ser branco, mostrava o quanto café havia caído em cima dele, más não era o meu café e, sim o seu café, que aparentava estar mais quente que o meu. 


-Desculpe-me- passei a minha mão pelo rosto pegando o envelope nas mãos- isso não pode ser verdade!


-O que?- o homem pareceu preocupado comigo- por que  está tão preocupada com esse envelope?


 -São os documentos da minha chefe- tirei um dos papeis do envelope- está tudo destruído, provavelmente vou ser demitida. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As palavras de minha chefe começaram a martelar em minha cabeça,  de segundo a segundo “Se alguma coisa acontecer com os meus documentos tenho dó de você”, fechei meus olhos e respirei, contando até três, eu provavelmente seria demitida, sairia de mãos abanando, sem nem mesmo ter realizado meu sonho de participa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 24/07/2014 - 17:03:11

    continua,o 1°capitulo está perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais