Fanfics Brasil - Para sempre ღ

Fanfic: Para sempre ღ | Tema: AyA


Capítulo: 2? Capítulo

172 visualizações Denunciar


As palavras de minha chefe começaram a martelar em minha cabeça,  de segundo a segundo “Se alguma coisa acontecer com os meus documentos tenho dó de você”, fechei meus olhos e respirei, contando até três, eu provavelmente seria demitida, sairia de mãos abanando, sem nem mesmo ter realizado meu sonho de participar da edição da revista.


-Claro que não - ele me ajudou a juntar as sacolas – ela só vai-te xingar!


-Você não conhece minha chefe- disse enquanto me levantava, sendo acompanhada pelo homem -  ela me deixou bem claro que me demitiria caso eu estraga-se os documentos!


-Eu até ficaria conversando com você – ele deu uma pausa- más tenho que trocar minha roupa!


-Também tenho que ir- passei a mão pelo meu rosto- foi bom conversar com você!


 -Eu até ficaria conversando com você – ele deu uma pausa- más tenho que trocar minha roupa!


-Também tenho que ir- passei a mão pelo meu rosto- foi bom conversar com você!


Sai caminhando  pelas ruas, segurando as diversas lagrimas que tentavam sair, afinal, meu sonho havia sido destruído por um café, mesmo parecendo drama, estava  triste, más ao mesmo tempo feliz por meu livrar de minha chefe. 


Só que o que mais me preocupa, é o fato de ter que arrumar outro emprego, já que, não tenho um currículo invejável, mesmo que nem tenha sido demitida ainda, me preocupo com o que vou comer amanhã, assim como qualquer pessoa que já passou dos dezoito  anos e já fez uma faculdade. 


Quando cheguei no prédio da revista, tratei de pegar o primeiro elevador que vi, me senti forte para chegar na sala de minha patroa e falar tudo o que havia acontecido, mesmo que fosse expulsa aos berros do prédio. 


-Você chegou- Maite veio para perto de mim- e ai está tudo certo? E porque está cheirando café?


-Deu tudo errado- me sentei na cadeira- sem querer me bati com um homem derrubei todo o café nos documentos!


-O que?- Maite gritou – isso não pode ter acontecido!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A boca de Maite se abriu e fechou variadas vezes, me dando choques de realidade. Ela parecia tentar me fazer lembrar que havia um monstro para enfrentar lá dentro da grande sala, a qual foi decorada especialmente para lhe manter aquecida do frio inverno de Nova York. -O que você vai fazer?-Maite tinha a expressão preocupada-  ela vai te expulsar aos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 24/07/2014 - 17:03:11

    continua,o 1°capitulo está perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais