Fanfics Brasil - Para sempre ღ

Fanfic: Para sempre ღ | Tema: AyA


Capítulo: 3? Capítulo

158 visualizações Denunciar


A boca de Maite se abriu e fechou variadas vezes, me dando choques de realidade. Ela parecia tentar me fazer lembrar que havia um monstro para enfrentar lá dentro da grande sala, a qual foi decorada especialmente para lhe manter aquecida do frio inverno de Nova York.


-O que você vai fazer?-Maite tinha a expressão preocupada-  ela vai te expulsar aos  berros, minha amiga!


-Eu sei- passei a minha mão pelo rosto, descansando os  meus braços em meus joelhos- e o pior, é que, ela vai me ferrar em todas as revistas do país!


-Tenha certeza disso- Maite andava de um lado para o outro- só que, esse é o seu maior sonho!


-Isso é outra coisa que me deixa preocupada- dei uma pausa- vindo logo depois de meu medo de passar fome!


-E, sua mãe?- Maite gritou- ela pode te ajudar!


-Não, você sabe que  não – a olhei- ela odeia o que faço, sem falar, que ela já deixou bem claro que não quer me ver!


-Ainda tem isso- Maite se jogou em sua cadeira- você está totalmente ferrada!


-Já percebi isso, Maite- joguei minha mão para o auto – e você, mais que eu sabe disso!


-Ok, chega de argumentar- ela se levantou- acho melhor você dar a noticia!


-Logo faço isso- dei uma pausa- mas, antes vou respirar!


-Ande logo- Maite gritou- ela tem que saber!


-Saber do que?- Minha chefe apareceu do nada -posso saber?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatrizgouvea Postado em 24/07/2014 - 17:03:11

    continua,o 1°capitulo está perfeito


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais