Fanfics Brasil - 293 - Hot Never Gonna Be Alone AyA

Fanfic: Never Gonna Be Alone AyA | Tema: Ponny - RBD


Capítulo: 293 - Hot

801 visualizações Denunciar


Quando terminaram ele posicionou a mão no ombro dela e foi descendo pelo braço até alcançar a taça, sem tirar os olhos dos dela. Ele pegou a taça e deixou em um canto do sofá. Ela levantou os braços, oferecendo o corpo de presente. As duas mãos pousaram na coxa dela e foram subindo por seu corpo, levando junto o vestidinho que ela usava.


Anahí colou a testa na dele – Faz amor comigo. Me faz sua e é assim que vai ser pra sempre. – Fechou os olhos com as mãos dele subindo por suas costas até o fecho do sutiã.


Ele retirou a peça, jogando junto com o vestido e desceu beijos por seu pescoço, colo e chegou onde mais queria. Ela gemeu e uma mão agarrou seus cabelos quando ele abocanhou um de seus seios, o outro foi instigado com a mão dele. Por minutos ele os teve e ela deixou as mãos nas costas dele, puxando sua camiseta para cima e ele se separou dela para que pudessem tirá-la. Voltaram a se beijar, com ele abraçando suas costas e ela arranhando as suas, revezando com carinhos. O beijo sempre ficava mais intenso com o tempo. Os seios dela estavam em contato com seu peito e os dois ficavam mais enlouquecidos com esse detalhe. Ela sentiu a excitação dele embaixo de si e se movimentou, ele gemeu apertando-a mais contra si. Pegou o quadril dela e pressionou as intimidades de novo, ela ofegou e ele mordeu seu ombro. Ela levantou um pouquinho para que pudesse abaixar a calça dele, mas se embolaram um pouco para isso e não sabem como terminaram no chão, sem deixar de se beijar. Ela riu baixo e ele sorriu com o som do riso dela, a deitando e ficando por cima. Abriu as pernas dela com o joelho e ela as flexionou o acolhendo. Gemeram ao contato das intimidades. Ele desceu a mão por sua barriga definida e só parou quando conseguiu passar por dentro da calcinha dela, que gemeu alto fechando os olhos ao senti-lo pressionar os dedos contra ela. As unhas fincaram em seu ombro e costas, ela se distraiu na sensação e só voltou dela quando percebeu que ele rasgara sua calcinha. Desceu as mãos para a cueca dele e a retiraram. Quando ele se deitou por cima dela novamente, já segurou uma das pernas dela na altura de sua cintura e a invadiu. Os dois gemeram aliviados e ele parou por alguns segundo, sentindo-se acolhido nela. Ele a beijou e começou os movimentos, que foram aumentando com o tempo. Ela arranhava todo seu peito e abdômen enquanto ele se perdia entre seus seios novamente. Controlavam os gemidos como podiam, mas ainda assim eles saiam intensos e soavam como música para o ouvido do outro. Ela dobrou a outra perna também e segurou o grito mordendo o pescoço dele, agora ele conseguia ir mais a fundo. Ele soltou um grunhido de dor, mas não se importou. Se entregaram completamente, como sempre era e sempre ia ser, mas sempre que ela estava chegando ao orgasmo ele diminuía os movimentos, a deixando descontrolada, tanto que o mordia, arranhava, apertava, beliscava.... Ele mesmo segurava o próprio orgasmo para prolongarem aquilo e os dois suavam. Depois de horas ainda estavam lá, parecia que não casavam de se torturar, não daquele jeito. A diferença era que agora ela quem estava no colo dele.


Anahí – Juntos? – Sussurrou mordendo o lóbulo de sua orelha e ele assentiu, encaixando os corpos mais uma vez.


Com as respirações completamente descompassadas, os corpos avermelhados e suados e uma das mãos unidas, se deixaram ir juntos, com um último gemido aliviado escapando dos lábios unidos. Ele beijou sua testa e o corpo dela caiu mole em cima do dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annysempre

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí – Tengo frio. – Estreitou os braços entre os corpos e ele a abraçou mais forte, alisando seus cabelos, mas logo teve uma idéia melhor. Puxou o “xale” que ficava no sofá e enrolou nela, que sorriu agradecendo. Alfonso – Te amo. – Beijou os dedos dela, que passavam por seus lábios. – Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 03/05/2016 - 09:14:03

    Esta fic está sendo postada no wattpad,estamos no capítulo 76 que equivale ao aqui ao capítulo 523 que é quando descobrem a doença da Ni.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:44:50

    VC NÃO VAI MAIS POSTAR ESSA FIC???????????????? PODERIA ME MANDAR NO EMAIL ENTAÕ....franbelynha@yahoo.com.br

  • Júlia Gabriela Postado em 29/04/2016 - 08:27:43

    juuulliaas@hotmail.com

  • lalaah Postado em 11/02/2016 - 22:27:12

    Bom meninas eu tenho a fic completa aki.. Eu tentei achar o contato da annysempre mais não consegui. Como eu mexo pelo telefone ate eu copiar os emails de todas iria demorar então quem quiser a fic enviar um email pra lalaah.costa@outlook.com q eu já envio. Pois esta salvo no meu telefone.

  • fabianaux1 Postado em 11/02/2016 - 00:57:42

    Qm tiver a Fanfic completa pf me envia fabilinda006@outlook.com Eu imploro qm tiver me envia

  • amodycaya Postado em 29/01/2016 - 03:54:32

    Pelo amor quem tem o final da fic envia pra mim por favor leilacinara0914@gmail.com agradeço de coração!

  • sra.herrera Postado em 15/01/2016 - 13:57:53

    Roberta.carla.uckermann@gmail.com me envie tbm a fic

  • anarq Postado em 14/01/2016 - 11:40:48

    Teria como alguém me mandar a fic?? paularq_22@hotmail.com ou paularq31@gmail.com.... obrigada

  • lalaah Postado em 14/12/2015 - 10:28:51

    Sou leitora nova e amei a fic me envia ai por favor lalaah.costa@outlook.com

  • yohanna Postado em 14/12/2015 - 10:18:10

    Yohanna17araujo@gmail.com


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais