Fanfic: Never Gonna Be Alone AyA | Tema: Ponny - RBD
Anahí – Eu... Não sei direito. – Confessou ofegante e ele soltou a respiração pesada. Ela deixou a cabeça deitada em seu ombro, sentindo as mãos dele por cima das suas.
Aquela confissão não tinha feito nada mais do que excitá-lo. Era perfeita e a cada dia mostrava algo que a fazia ser mais perfeita ainda. Ele guiou as mãos dela, que respirava forte em seu ouvido, e logo ela aprendeu. Tirou as mãos dele das dela e voltou a acaricia-lo, só que dessa vez sozinha. Ele tinha os olhos fechados, ofegante, e a cabeça apoiada na cadeira, era muito delicada, ousada, era demais, muito mais do que poderia pedir. Ela mordeu seu pescoço, beijando o local em seguida enquanto as mãos faziam um vai e vem lento em seu membro e sorria mais ainda quando ele gemia. Ele apertou seu seio e desceu uma mão para sua calcinha, a atiçando por cima da peça e ela gemeu, por um segundo parando de acaricia-lo, mas logo voltou. Estavam os dois se provocando com as mãos, mas uma hora já estava virando uma tortura impossível de se aguentar. Ela havia ganhado movimento nas mãos, mais ainda e ele a apertava de uma forma que ela pensou poder desmaiar de tão gostoso. Ele soltou um suspiro derrotado e desceu as mãos para tirar sua calcinha, ela largou seu membro e ele ia reclamar, mas ela colou as testas.
Anahí – Abr..bre. – Se limitou a dizer e ele abriu os olhos, encontrando os dela. Os dois com as pupilas dilatadas de desejo. – Rasga.
Sorriram e ele mordeu o lábio dela, fazendo frangalhos de sua calcinha em seguida. Ele a abraçou pelas costas e ela pelo pescoço, suspirando sentindo o membro dele em sua intimidade.
Alfonso – Diz que me ama. – Dessa vez ele quem pediu e ela sorriu passando nariz pelo dele. – Diz.
Anahí – Eu te amo. – As mãos passaram a acariciar seu rosto. – Pra sempre.
E fecharam os olhos sentindo o contato total das intimidades. Ele a guiou pela cintura e os movimentos eram leves, calmos, mas eles gemiam e se apertavam do mesmo jeito. Já estavam para explodir de desejo pelas provocações de antes e logo atingiram o orgasmo, juntos. Estavam ofegantes e abraçados ainda com ele dentro dela, quando ele sentiu. Ela começou a se mover em cima dele de novo e a beijá-lo com volúpia nos lábios. Ele não aguentou, mas tirou o encaixe das intimidades e ela o olhou confusa. Ele sorriu e levantou a prensando na mesa com força. Ela soltou um “Ah” surpreso, mas excitado e ele sorriu mais, safadinho, a fazendo rir de leve. Uma mão dele subiu para seus cabelos, o puxando com vontade e ela gemeu com os beijos em seu pescoço. Subiu uma perna, a deixando na altura de sua cintura e ele com uma mão começou a empurrar os objetos que tinham na mesa para o chão. Ela sorriu e começou a tatear a mesa com as mãos para trás e começou a ajuda-lo, tirando da frente tudo que sentia. Ele foi inclinando o corpo para o dela e consequentemente a sentando na mesa. Ele ficou entre suas pernas e a penetrou com força. Ela gritou e agarrou seus ombros com as mãos e sua cintura com as pernas. Ele segurou seu quadril e começou a penetrá-la, mas agora era tudo com muita pressa e muito agressivo. Eles gemiam com vontade e as bocas se mordiam, chupavam, beijavam a pele e deixavam marcas pelo outro. Ele a deitou na mesa e foi para cima dela que soltou um gritinho, rindo em seguida e ele riu achando graça. Ela flexionou as pernas e ele voltou com as penetradas, vira e mexe intercalando-as com reboladas. Ela pirava se contorcendo e o arranhando todo, gemia e às vezes até um grito escapava, eles ecoavam no cômodo e nos em volta dele também, sorte que a casa era grande e não ouviam. Ele deixava marcas por onde as mãos e a boca passavam, do mesmo modo que ela o marcava a todo momento. As costas dele não eram mais costas com arranhões eram arranhões com costas, alguns já ficavam até roxos. Ele gemia de dor, mas o prazer era muito maior. O tempo passou, mas não se cansavam, ainda estava lá em cima da mesa, não sabiam como, mas conseguiam se segurar. Até que ouviram algo... Algo rangendo. Abriram os olhos e se encararam.
Anahí – Ai.... – Os fechou de novo por um instante, mas abriu. – A.a.me.esa. – Ele negou rindo e voltou a beijá-la.
Poucas estocadas foram necessárias a mais para que gemessem deliciados quando atingiram o maior prazer, que julgaram os melhores de suas vidas. Ele deixou o corpo cair em cima do dela, os dois ofegantes e os corpos completamente suados e marcados.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso – Amor... – Chamou beijando sua orelha, carinhosamente, depois que conseguiram se acalmar. Anahí – Hum? – Tinha os olhos fechados, acariciando sua nuca. Alfonso – Eu ACHO... Assim só ACHO que a gente quebrou minha mesa. – Ela riu fraca. Anahí – Não quebramos não. Ela tá inteira. A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 335
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 03/05/2016 - 09:14:03
Esta fic está sendo postada no wattpad,estamos no capítulo 76 que equivale ao aqui ao capítulo 523 que é quando descobrem a doença da Ni.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:44:50
VC NÃO VAI MAIS POSTAR ESSA FIC???????????????? PODERIA ME MANDAR NO EMAIL ENTAÕ....franbelynha@yahoo.com.br
-
Júlia Gabriela Postado em 29/04/2016 - 08:27:43
juuulliaas@hotmail.com
-
lalaah Postado em 11/02/2016 - 22:27:12
Bom meninas eu tenho a fic completa aki.. Eu tentei achar o contato da annysempre mais não consegui. Como eu mexo pelo telefone ate eu copiar os emails de todas iria demorar então quem quiser a fic enviar um email pra lalaah.costa@outlook.com q eu já envio. Pois esta salvo no meu telefone.
-
fabianaux1 Postado em 11/02/2016 - 00:57:42
Qm tiver a Fanfic completa pf me envia fabilinda006@outlook.com Eu imploro qm tiver me envia
-
amodycaya Postado em 29/01/2016 - 03:54:32
Pelo amor quem tem o final da fic envia pra mim por favor leilacinara0914@gmail.com agradeço de coração!
-
sra.herrera Postado em 15/01/2016 - 13:57:53
Roberta.carla.uckermann@gmail.com me envie tbm a fic
-
anarq Postado em 14/01/2016 - 11:40:48
Teria como alguém me mandar a fic?? paularq_22@hotmail.com ou paularq31@gmail.com.... obrigada
-
lalaah Postado em 14/12/2015 - 10:28:51
Sou leitora nova e amei a fic me envia ai por favor lalaah.costa@outlook.com
-
yohanna Postado em 14/12/2015 - 10:18:10
Yohanna17araujo@gmail.com