Fanfic: Never Gonna Be Alone AyA | Tema: Ponny - RBD
Foi fechando os olhos conforme ele entrava lentamente em si e ele respirou mais forte. Ficou um tempo parado e começou a se mover lentamente. Ela gemeu estreitando o corpo no dele, que a beijou. O beijo era lento, quase parando, assim como as penetradas. Até que acomodou a cabeça no ombro dela, que flexionou as pernas, ele continuou assim, lento. Ela o abraçava e arranhava de leve suas costas, ele apertava sua cintura. Por tempos foi assim, só ouvindo as respirações pesadas um do outro e às vezes um gemido. Ela tinha a boca aberta, os olhos cerrados e uma expressão de prazer tranquila e ele aspirava seu perfume, no pescoço.
Alfonso – Amor...
Anahí sorriu – To aqui. Pode. – Autorizou e ele sorriu subindo os beijos por seu maxilar e encaixando a boca na dela, sem beijos, só encostaram os lábios por encostar e ele acelerou.
Ela gemeu mais alto e ele aliviado. Os ofegos era soltos a cada investida, uma boca por cima da outra entregando-os um para o outro. Ela inclinou o quadril para ele, que a puxou e ficaram sentados, com ela por cima, uma perna de cada lado, apoiando as mãos nos ombros dele, que a guiava. Se beijando sentiram que estava no fim. Ela sorriu entre o beijo e ele riu da carinha dela e puxou de leve seus cabelos perto da nuca.
Anahí – Ya. – Mordeu seu lábio rindo e ele mordiscou seu queixo.
Alfonso – Linda. – A respiração dela se alterou mais e ele aumentou os movimentos, o que fez com que atingissem o orgasmo juntos. Ele a recebeu nos braços e ela escondeu a cabeça em seu pescoço.
Anahí – Eu não disse?
Alfonso – O que? – Deu um beijinho em seu ombro, subindo para o pescoço.
Anahí – Que você é melhor que eles? Não preciso fazer pra saber. – Alisou seu rosto. – Entende que é o único no meu coração, meu amor. Eu também tenho muito medo de te perder, mas a gente precisa ser mais compreensivos. Sim? – Beijou seu nariz.
Alfonso – Eu sei. Não é normal sentir isso.
Anahí – É normal. Para nós é, mas não é muito saudável.
Alfonso assentiu – Vamos tentar. – Beijou seus dedos, que passavam por seus lábios. Ela sorriu e ele levantou com ela no colo. – Vamos, você precisa descansar porque amanhã vai apresentar seu trabalho.
Anahí – Se lembra?
Alfonso – Tudo que você me diz eu guardo. – Apertou seu nariz e foram para o quarto, deitando abraçados. – Amor? – Chamou depois dos minutos de silêncio, acariciando seus cabelos.
Anahí – Hum? – Quase dormia, mas ele não conseguia, não sem antes falar uma coisa.
Alfonso – Ainda posso pedir que se afaste um pouco?
Anahí suspirou – Ok.
Alfonso – Obrigado.
Anahí – Sei que eu pediria o mesmo e que iria aceitar. Mas ainda posso ser amiga dele não é?
Alfonso – Sim. Não tanto. – Falou desgostoso e ela sorriu apertando o abraço.
Ela adormeceu rapidamente, ele ainda permaneceu acordado. Simplesmente não conseguia pregar os olhos. Ela desabraçou dele se espreguiçando, mas voltando a dormir. Ele esperou e sorriu ao sentir a mão dela enlaçando os dedos nos seus. Se apoiou em um cotovelo e acariciou seu rosto.
Alfonso – Se você soubesse o quanto te amo... – Sussurrou vidrado naquele rosto tranquilo, que dormia com um leve sorriso nos lábios. – Talvez não repreendesse tanto meu ciúmes idiota. – Passou o dedo pelo pequeno nariz dela, que o franziu levemente, o fazendo sorrir. – Minha menininha perfeita. Nunca vou te comparar com ela, você nunca foi e nunca vai ser igual a ninguém que já exista no mundo. – A abraçou, deixando a cabeça em seu ombro.
Anahí – Hum... – Se mexeu.
Alfonso – Shiii... – “Apoiou” seu nariz no maxilar dela. – Dorme princesa. – Pegou sua mão e acariciou. Ela não acordou. Pelo contrário, dormira como um anjo.
Autor(a): annysempre
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
jessibarbosaa: rsrsrs Postando mais então :D _______________________________________________________________________________________________________________ Os dias foram passando e com isso a discussão tinha sido esquecida, mas Alfonso ainda se mordia de ciúmes quando ela ficava na faculdade fazendo alguma coisa ou trocava e-mails com o grupo. Ela est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 335
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amodycaya Postado em 03/05/2016 - 09:14:03
Esta fic está sendo postada no wattpad,estamos no capítulo 76 que equivale ao aqui ao capítulo 523 que é quando descobrem a doença da Ni.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:44:50
VC NÃO VAI MAIS POSTAR ESSA FIC???????????????? PODERIA ME MANDAR NO EMAIL ENTAÕ....franbelynha@yahoo.com.br
-
Júlia Gabriela Postado em 29/04/2016 - 08:27:43
juuulliaas@hotmail.com
-
lalaah Postado em 11/02/2016 - 22:27:12
Bom meninas eu tenho a fic completa aki.. Eu tentei achar o contato da annysempre mais não consegui. Como eu mexo pelo telefone ate eu copiar os emails de todas iria demorar então quem quiser a fic enviar um email pra lalaah.costa@outlook.com q eu já envio. Pois esta salvo no meu telefone.
-
fabianaux1 Postado em 11/02/2016 - 00:57:42
Qm tiver a Fanfic completa pf me envia fabilinda006@outlook.com Eu imploro qm tiver me envia
-
amodycaya Postado em 29/01/2016 - 03:54:32
Pelo amor quem tem o final da fic envia pra mim por favor leilacinara0914@gmail.com agradeço de coração!
-
sra.herrera Postado em 15/01/2016 - 13:57:53
Roberta.carla.uckermann@gmail.com me envie tbm a fic
-
anarq Postado em 14/01/2016 - 11:40:48
Teria como alguém me mandar a fic?? paularq_22@hotmail.com ou paularq31@gmail.com.... obrigada
-
lalaah Postado em 14/12/2015 - 10:28:51
Sou leitora nova e amei a fic me envia ai por favor lalaah.costa@outlook.com
-
yohanna Postado em 14/12/2015 - 10:18:10
Yohanna17araujo@gmail.com