Fanfics Brasil - 6 Entre Amaços & Brigas!

Fanfic: Entre Amaços & Brigas! | Tema: Ponny


Capítulo: 6

15 visualizações Denunciar


Segunda feira 7:00


Acordei e fiz minha higiene matinal.


Angel Tchau Mana vou trabalhar ve se não se atrasa - beijou minha bochecha.


Annie Tchau Amore ti love


 Terminei de tomar o café e fui para o trabalho onde Dul e Angel me esperavam.


Dul Oi Anjinho!


Annie Oi Fofa Recados?


Dul Yes na sua caixa de mensagens kkk deve ser o Poncho!


Annie Ai Dulllll


Fui para minha sala.


Mensagem Oi é o Poncho estou com saudades amanhã vamos jantar? Me liga !


XXX Alô


Annie Oi quem fala?


XXX E a Belinda prima do Poncho


Annie hmmm Sou Anahi Namorada do Poncho.


Pensamento de Belinda: A essa vaca é namorada do gatinho. Vou ser amiguinha dela pra depois separar eles dois.


Belinda; Bom o Poncho ta no banho daqui a 10 minutos você liga de volta.


Annie Ok tchau. Prazer em conhece-la


Belinda O prazer foi todo meu- Desligou e começou a planejar planos para separar os dois!


 


 


Ui Daqui a Pouco Tem Suspense! Espero que Gostem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahinicole

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8:47 DA MANHÃ Liguei para Poncho  Annie Oi mi amor  Poncho Oie Princesa Annie Como vai o dia?  Poncho Estou trabalhando numa casa. Annie Hmmm Sua prima Belinda atendeu no seu lugar. Disse que estava no banho. Poncho Ahhh Não acredito que ela fez isso. É por isso que eu não achava meu celular. Annie Wath? Poncho Eu estava at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 06:29:57

    Bevaca falsaaaaaaaaa, ridícula. Poncho se liga nas armações da Bevaca, abre o olho! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 28/07/2014 - 22:43:43

    Amando los A, raiva da Beranha.Postaaaaaaaaaaaaaa maisssssssss!!!!!!!!!

  • giulia_ponnyvondy Postado em 28/07/2014 - 19:37:20

    Ameii A Fic... Posta Maiss!!

  • beatrisponny Postado em 25/07/2014 - 22:32:47

    Previsto hot acertei?? Posta mais.....

  • beatrisponny Postado em 25/07/2014 - 17:59:08

    Gostei dos capítulos. Pq a Anny conhece o Christian e o Christopher mais não conhece o Poncho??? Posta mais...

  • beatrisponny Postado em 25/07/2014 - 00:46:49

    Primeira leitora!! Posta mais.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais