Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Apresentação dos Personagens

7 visualizações Denunciar


   Dulce Maria (Dulce): Tem 16 anos, estuda no Elite Way, uma garota decidida, muito linda, desastrada, sem perceber ela tem um jeito muito sedutor que deixa qualquer garoto babando, no momento não gosta de ninguém está esperando alguém para mexer com seus sentimentos, tem fama de ser uma garota difícil e que não fica com qualquer guri, ela adora cantar quando está triste, isso a faz se sentir melhor. Apesar dessas características tão delicadas quando alguém mexe com ela e com algum amigo ela perde o controle e acaba brigando, mas tudo para defender quem ela ama. 


  Christopher Uckermann (Ucker): Tem 17 anos, pelo fato dele ter repetido de ano sua mãe o trocou de colégio e irá estudar no famoso Elite Way, ele é muito mulherengo e muitas meninas são apaixonadas pelo seu jeito sedutor, nunca namorou sério e nem se apaixonou, seu hobby é andar de skate, adora tocar violão, mas nunca contou a ninguém dessa sua paixão.


  Anahi (Annie): Tem 16 anos, todos a chamam de Barbie por ela ser tão linda, é uma das garotas mais bonitas do colégio e é melhor amiga de Dulce, as duas se dão super bem, ela pensa como a amiga de um dia encontrar alguém que mexa com seus sentimentos mas acha que é meio impossível, porque já se decepcionou muito com seu ex namorado, é muito mimada e sempre está na moda adora dar conselhos, principalmente quando é de amor.


 


Dulce Maria (Dulce):



 


Christopher Uckermann (Ucker):



 


Anahi (Annie):




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Alfonso Herrera (Poncho): Tem 17 anos, o pai dele é um grande empresário que foi transferido para a capital, por isso Poncho irá estudar no Elite Way, é um garoto muito lindo, é um ano mais velho pois quando era pequeno repetiu de ano, depois que a sua ex namorada o traiu ele não acredita mais em amor. Esse gato toca guitarra n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais