Fanfics Brasil - Capitulo 7 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 7

264 visualizações Denunciar


  Logo depois daquela cena desconfortavél para ambas, o sinal bateu e todos foram para as suas devidas salas. Como era o primeiro dia de aula cada grupo se juntou e sentou um perto do outro, fazendo com que ouvesse o maior tulmuto dentro da sala de aula. Porém assim que o professor entrou todos se calaram para ver o que o mesmo iria falar sobre os novos alunos que haviam entrado. Então ele começou o seu discurso.


Professor: Bom turma, hoje o ano letivo começou e como vocês já devem ter percebido novos alunos também entraram. Quem é novo por favor levante e se apresente para todos. Pode começar com você Alfonso.


Alfonso: Meu nome como vocês ja devem ter percebido é Alfonso, mas podem me chamar de Poncho, é assim que meus amigos costumam me chamar. Sou novo aqui na cidade porque meu pai foi transferido no trabalho para capital.


Professor: Muito obrigado Alfonso. Quem vai ser o próximo aluno? 


  O próximo aluno a se apresentar foi uma menina a qual ninguém prestou muita atenção no que ela estava falando, principalmente Anahi que depois daquele "discurso" de Poncho não conseguiu ouvir mais nada ao seu redor, e Poncho estava a olhando desde quando entrou na sala, fazendo Annie percerber olhares e se interessar ainda mais pelo rapaz. Simplesmente ela se encantou pelo o garoto o qual tinha acabado de se apresentar, só que não era apenas um encanto bobo, ela estava sentindo algo que não sentia desde quando namorava o Mauricio, como ela não acreditava em amor a primeira vista, resolveu chamar o que estava sentindo de "atração por um gato".


  Dulce ficou olhando o jeito estranho o qual a amiga estava agindo e então como não podia falar para não atrapalhar a apresentação de ninguém, pegou o celular e mandou uma mensagem para Anahi perguntando o porque ela estava agindo diferente. Annie nem respondeu parecia que estava viajando na maionese, isso deixava Dulce nervosa porque Anahi não costumava reagir assim, então havia algo errado nessa história. Foi assim que Dulce terminou seu pensamento e ficou paralisada quando Christopher começou a se apresentar para a clase.


Christopher: Então prazer em conhecer todos vocês, já tive contato com alguns daqui - Olhou para a Dulce e em seguida para Maite. Para quem não sabe meu nome é Christopher, mais conhecido como Ucker. Estou aqui no Elite Way School pela fato de eu ter repetido de ano. Então tenho 17 anos, sou mais velho do que a maioria. E bom, é isso ai galera. - Sentou e começou a trocar olhares com a Dulce.


  Assim que todos haviam se apresentado e o professor acabado seu discurso, já era hora do intervalo então todos saíram em disparada para a lanchonete. E Dulce puxou Anahi pelo braço para conversar na saída da sala. 


Dulce: Posso saber porque você não respondeu minha mensagem na aula?


Anahi: Você me mandou? Nem vi amiga. - Pegando seu celular e abrindo sua caixa de mensagens.


Dulce: Parece que você não viu nada hoje na aula, só aquele aluno novo.


Anahi: Que? Como assim? 


Dulce: Você ta gostando dele? Pode me falar você sabe que pode contar sempre comigo.


Anahi: Ai Dulce ta bom, você venceu. Mas fique sabendo que eu não estou gostando dele, só achei ele bonito e atraente. - Parou de falar quando sentiu algo encostar no seu ombro.


 


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Quando Anahi se virou para ver o que era, deu de cara com o aluno novo mais conhecido como Alfonso, vulgo Poncho. Ela sentiu suas pernas ficarem tremulas, Dulce viu que Anahi estava praticamente se apaixonando por Alfonso, então resolveu deixar os dois conversando sozinhos, caso sua presença atrapalhasse e para não ficar sozinha foi até o e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais