Fanfics Brasil - Capitulo 8 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 8

250 visualizações Denunciar


  Quando Anahi se virou para ver o que era, deu de cara com o aluno novo mais conhecido como Alfonso, vulgo Poncho. Ela sentiu suas pernas ficarem tremulas, Dulce viu que Anahi estava praticamente se apaixonando por Alfonso, então resolveu deixar os dois conversando sozinhos, caso sua presença atrapalhasse e para não ficar sozinha foi até o encontro de Christian, o qual tinha se afastado dela por conta da paixão pela mesma.


Dulce: Christian fique sabendo que estava morrendo de saudades de você nessas férias. - Falou enquanto o abraçava.


Christian: E eu de você ruiva. Sabes que eu te amo e não paro de pensar em você por mais que eu tente parar com esse meu amor platônico. - Dulce se separou do abraço.


Dulce: Ai meu amor, você sabe que eu não gosto que fales sobre isso, já conversamos muito sobre nós dois. - Falou sem graça.


Christian: É verdade, você tem razão como sempre. Mas me conta o que está rolando com a Anahi e esse aluno novo? - Falou olhando para os dois conversando.


Dulce: Olha eu não sei, mas parece que a Anahi ta ficando apaixonada e esquecendo aquele idiota do Mauricio.


Christian: Deve ser mesmo, porque os dois parecem estar bem animados conversando, mas desde que ela esqueça aquele idiota, por mim tudo bem.


Dulce: Concordo, nem parece que ela estava morrendo de vergonha de falar com ele há poucos minutos atrás, Anahi estava até tremendo as pernas.


Christian: Caraca nunca vi a Anahi tremer as pernas de vergonha, ela é tão extrovertida.


Dulce: Digo o mesmo a você.


  Enquanto Dulce falava com Christian ela percebia olhares, mas não era qualquer olhar era o Christopher a olhando e enquanto ele falava com a Maite e suas amigas, dava rápidas olhadas na Dulce e sua cara não aparentava ser uma das melhores. Parecia até estar com ciúmes e Dulce estava amando chamar a atenção do gato.


  Assim que Anahi terminou sua conversa com Poncho, foi falar com seus amigos, Dulce e Christian que começaram a tirar com a cara da mesma.


Dulce: Anahi, destruindo corações até dos novatos gatos.


Christian: Contar para os amigos que está apaixonada nada né.


Anahi: Gente parou com a palhaçada. Vocês são doidos, ele só me pediu para mais tarde mostrar a escola para ele e apresenta-lo para os outros, já que não conhece ninguém.


Dulce: Amiga você ta rápida demais, já até marcou encontro com o gato.


Christian: Tomara que ele seja gente boa como aparentar ser, porque se ele mexer contigo eu dou umas porrada nele que nunca mais olha para sua cara. 


Anahi: Seus bobos. - Falou rindo.


Christian: Bobos não, preocupados com o nosso bebê.


Anahi: Amo vocês, só esqueci de avisa-los que depois da aula o encontro não é só eu e ele, vocês vão junto também, quero que ele conheça os dois.


Dulce: Por mim tudo bem, agora só falta ele conhecer teus pais para oficializar o namoro - Falou brincando.


Anahi: Não tens jeito mesmo Dulce, mas Christian e por você tudo bem?


Christian: Tudo sim, hoje eu tinha curso de inglês mas vou faltar, porque por você eu faço tudo Annie.


Anahi: Ai que fofo amigo. - Abraçou o mesmo.


  Logo em seguida o sinal para o retorno da aula tocou e todos foram para a clase. O primeiro dia de aula foi bem tranquilo, quase nenhum professor passou matéria, foi praticamente todos os alunos e professores se apresentando e muitas olhadas entre Dulce e Christopher, mas enfim chegou a hora da saída, onde Poncho iria se encontrar com Anahi e seus amigos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce já estava no lado de fora da escola esperando seus colegas, sabia que Anahi chegaria alguns minutos mais tarde porque iria mostrar a escola para Alfonso, mas estranhou a demora de Christian. Depois Anahi chegou sozinha e foi falar com a amiga. Anahi: Amiga você viu o Christian? Dulce: Não Annie, porquê? Anahi: Porque eu achei que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais