Fanfics Brasil - Capitulo 9 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 9

400 visualizações Denunciar


  Dulce já estava no lado de fora da escola esperando seus colegas, sabia que Anahi chegaria alguns minutos mais tarde porque iria mostrar a escola para Alfonso, mas estranhou a demora de Christian. Depois Anahi chegou sozinha e foi falar com a amiga.


Anahi: Amiga você viu o Christian?


Dulce: Não Annie, porquê?


Anahi: Porque eu achei que ele já estava aqui fora com você, Christian foi um dos primeiros a sair da clase.


Dulce: Eu achei estranho, mas ele deve estar no banheiro ou algo do tipo. Enfim e o Alfonso?


Anahi: Ele vai sair mais tarde, porque antes vai se inscrever para o time de futebol do colégio, comentei com ele e se interessou.


Dulce: Entendi, que horas ele sai?


Anahi: Não sei, mas combinamos de o encontrar na sorveteria que sempre vamos, já dei o endereço para ele caso não saiba aonde fica, afinal ele é novo aqui na capital.


Dulce: Beleza então, agora só falta o Christian chegar.


Anahi: Sim, aonde será que ele se meteu?


Dulce: Não sei, mas vou ligar pra ele.


Enquanto isso (Com Christian) 


  Christian sabia que iria se encontrar com suas amigas, então resolveu ser um dos primeiros a sair da sala, pois antes precisava ir ao banheiro. No caminho Ucker avistou Christian, já que estava sozinho e não foi muito com a cara do garoto depois que viu Dulce se engraçando nos braços de Chris, então resolveu tirar com a cara dele. Enquanto Christian caminhava em direção ao banheiro, Ucker esbarrou propósitalmente no garoto e falou grosseiro:


Ucker: Vê se da próxima vez olha por onde anda.


Christian: Ta bom mano. - Falou desviando de Ucker e não dando muita importância, já que estava com pressa.


Ucker: Volta aqui seu covarde. - Disse enquanto puxava a camisa de Christian.


Christian: Será que da para me soltar? Não quero brigar!


Ucker: Eu te solto. Mas antes quero me respondas qual é a sua com a Dulce?


Christian: Ficasses louco velho? Eu sou amigo dela algum problema com isso? Agora me solta!


Ucker: Não parecia que vocês eram só amigos no recreio. - Falou soltando a gola da camisa de Christian.


Christian: Se não parecia a culpa não é minha. Mas porque tais me perguntando isso cara? Não és o tal ficante da Maite?


  Christian estava esperando uma resposta de Ucker, mas o celular dele toca e o mesmo retira o aparelho do bolso para ver quem era, no visor aparece a foto de Dulce, então recusa a chamada da amiga, pois queria terminar a conversa. Ucker tinha visto que quem havia ligado para Christian era Dulce e então falou:


Ucker: Sou o ficante da Mai, mas queria saber o que tinhas com a Dulce. E parece que já tenho a resposta - Falou olhando para o celular de Christian.


Christian: O que tens com a Dulce para querer saber isso? Vai cuidar da Maite que eu cuido da Dul.


Ucker: Pode deixar que da Maite eu sei cuidar muito bem. Mas me parece que você não sabe cuidar muito bem da Dulce.


Christian: Ta cara beleza, se tu achas isso fica na sua, mas ainda não me respondesses, o que tens com a Dulce? - Falou desconfiado e alterado.


Ucker: Eu não tenho nada, só achei que sua namoradinha estava te traindo.


Christian: Como assim?


Ucker: É que ontem a Maite me apresentou a Dulce e a amiga dela na boate que nós fomos, e parecia que sua namoradinha estava se divertindo muito com os rapazes de lá.


Christian: Dulce ficou com os caras da boate? - Falou decepcionado.


Ucker: Ficou e só faltaram se comer lá mesmo. É amigo, acho que alguém ta levando chifres.


Christian: Cara vê se cuida da sua vida, eu não tenho nada com a Dulce. Só não entendi o porque da grosseiria, não fiz nada pra você.


Ucker: Foi mal, me alterei um pouco. - Falou enquanto Maite chegava por trás de Christopher.


Maite: Oi meu amor, como você está?


Christian: Acho que já vou indo. - Saiu de perto dos dois nervoso.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Depois da discussão com Ucker, Christian foi a caminho do banheiro antes que se atrasasse mais ainda, Dulce e Anahi já deviam estar preocupadas, então foi o mais rápido que pode. No caminho não parava de pensar nas palavras ditas por Christopher, será mesmo que Dulce havia ficado com algum guri na boate? Ele achava que conheci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais