Fanfics Brasil - Capitulo 10 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 10

363 visualizações Denunciar


  Depois da discussão com Ucker, Christian foi a caminho do banheiro antes que se atrasasse mais ainda, Dulce e Anahi já deviam estar preocupadas, então foi o mais rápido que pode. No caminho não parava de pensar nas palavras ditas por Christopher, será mesmo que Dulce havia ficado com algum guri na boate? Ele achava que conhecia sua amiga, acharia que ela não fosse capaz de ficar com qualquer um, ele se sentia meio para baixo e com ciúmes, afinal sempre gostou de Dulce.


Enquanto isso (Com Christopher)


Maite: Nossa que estranho a atitude de Christian, saiu sem ao menos me cumprimentar, justo ele o qual é sempre tão simpático.


Ucker: Não se preocupa com isso, ele deve apenas estar vivenciando um mal dia. - Falou fingindo que não sabia absolutamente nada.


Maite: Você tem razão, mas o que vocês dois estavam conversando antes de eu chegar? Afinal pelo o que eu saiba, vocês não se conhecem.


Ucker: Nada de importante, só estava querendo fazer novas amizades, sabe como é quanto mais gente conversamos mais amizade fazemos.


Maite: Fico feliz por você estar fazendo novos amigos, é sempre bom quando se é novato.


Ucker: Verdade, mas qual é a programação de hoje?


Maite: Não sei, estava pensando em ir na sorveteria que costumo ir com minhas amigas, até havia convidado elas, só que já tinham outro compromisso.


Ucker: Se bem que não é uma má ideia, um sorvete agora cairia bem.


Maite: Então vamos, estou com desejo de comer sorvete há dias. Mas antes preciso ligar para minha mãe, quero ver se minha irmã está bem.


Ucker: Beleza, eu espero.


Com Christian:  


Dulce: Christian, aonde você se meteu? - Falou preocupada.


Christian: Precisei resolver alguns assuntos. 


Anahi: Nossa mas que demora, estávamos preocupadas com você.


Christian: Desculpa, prometo que isso não irá mais se repetir.


Dulce: E se repetir pelo menos avisa. Ainda por cima nem atende o celular.


Christian: Me ligasses? - Perguntou mentindo.


Dulce: Mas é claro, não sei pra que tem celular se não atendes.


Anahi: Chega de discutir, e vamos logo para a sorveteria.


Christian: Nós vamos para sorveteria? Que bom, nesse calor nada melhor que um sorvete.


Anahi: Verdade, desde as férias eu não tomo mais sorvete. Sabe como é, tive que ficar de dieta para meu projeto verão.


Dulce: Não sei para que fazer projeto verão se já és magra.


Anahi: Amiga tenho que manter o corpo, pensas que é facíl?


Christian: Deu meninas, ninguém merece ficar ouvindo esse papo de mulher. E o Poncho ele não ia com a gente?


Anahi: Combinei de encontrar ele lá na sorveteria, afinal ele iria se atrasar pois foi se inscrever para o time de futebol do colégio. 


Christian: Ah beleza, já achei que ele tinha arregado de sair com você.


Anahi: Como assim comigo? Você quis dizer com a gente né?


Christian: Da no mesmo, querendo ou não você faz parte desse "a gente".


Dulce: Ai crianças, parem de brigar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Chegando na sorveteria os três amigos sentaram para colocar o papo das férias em dia. Afinal fazia muito tempo que não conversavam sobre a vida. A conversa acabou quando Poncho chegou cumprimentando todos e em seguida sentando no lado de Anahi. Depois de um tempo resolveram ir escolher o sabor do sorvete que queriam, Dulce foi a primeira a se servi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais