Fanfics Brasil - Capitulo 11 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 11

12 visualizações Denunciar


  Chegando na sorveteria os três amigos sentaram para colocar o papo das férias em dia. Afinal fazia muito tempo que não conversavam sobre a vida. A conversa acabou quando Poncho chegou cumprimentando todos e em seguida sentando no lado de Anahi. Depois de um tempo resolveram ir escolher o sabor do sorvete que queriam, Dulce foi a primeira a se servir, logo em seguida foi a caminho da mesa a qual estavam sentados. E como era muito distraída, acabou esbarrando em alguém, mas não era qualquer pessoa era Christopher, quando levantou a cabeça e viu os mesmos olhos que a fizeram sonhar na noite passada não acreditou, pensou que o seu destino era esbarrar no Ucker pelo resto da vida, pelo menos dessa vez não tinha derrubado nada na camisa dele.


 Christopher: Nossa, acho que você é a campeã em esbarrar nos outros. - Falou tirando sarro da cara da ruiva.


 Dulce: E você é o campeão em ser sem graça e imaturo. - Disse nervosa.


 Christopher: Desculpa chuchu. - Respondeu rindo do jeito de Dulce.


 Dulce: Chuchu? Que brega!


 Christopher: Eu tinha que achar um apelido parecido com você e esse foi o mais brega que achei.


 Dulce: Ridículo! Não sei como dou papo para você - Saiu em direção a mesa a qual seus amigos já haviam sentando.


  Christopher riu do jeito de Dulce, adorava a irritar, isso o fazia se sentir melhor, na realidade gostava mesmo era de ficar perto dela seja a irritando ou não. Parou de pensar quando chega Maite o abraçando por trás. 


 Maite: Meu amor, desculpa a demora mas ao caminho do banheiro eu vi o pessoal que estuda na minha sala, ou melhor na nossa sala, ai eu resolvi cumprimenta-los.


 Christopher: Não tem problema Mai. Eu vi Dulce aqui e estávamos conversando até agora.


 Maite: Sério? Não vi a Dulce, até achei estranho ela não estar aqui com Anahi e Christian. Mas o que eu achei estranho mesmo foi o Alfonso, aquele aluno novo estar junto com eles.


 Christopher: Ah sei, aquele que foi transferido para a capital por causa do pai dele.


 Maite: Esse mesmo.


 Christopher: Porquê você achou estranho?


 Maite: Não sei, ele e o grupinho da Dulce não o conhecia e parece que ficaram amigos rapidinho.


 Christopher: Não acho estranho, normal fazer novas amizades. Enfim vamos pegar logo nossos sorvetes? Estou com fome.


 Maite: Claro meu amor, também to ficando com fome.


  Na mesa em que os amigos estavam sentados estava o maior clima de zoação. Dulce era a que estava um pouco menos animada, digamos que estranha.


 Anahi: Dulce, posso saber o que você estava conversando com o novato do Christopher Uckermann?


 Dulce: Nada, ele é um idiota apenas isso.


 Christian: Você estava conversando com o Christopher? - Falou desconfiado e nada animado.


 Dulce: Digamos que não posso chamar aquilo de conversa, sempre que dou papo para aquele babaca ele me da um jeito de me aborrecer.


 Anahi: Dulce, Dulce, você ta afim dele... - Disse com uma voz melosa.


 Dulce: O quê? Nunca! - Falou indignada com a amiga.


 Poncho: Sem querer me meter e nem querendo parecer meio gay, mas eu vi quando você se esbarrou nele e seus olhos pareciam estar brilhando.


 Dulce: Outro louco, vamos parar antes que essa mentira vá parar no ouvido de outras pessoas.


 Poncho: Ihh, essa só pode estar apaixonada.


 Anahi: Concordo Poncho. - Deu um sorriso e ajeitou seu cabelo olhando para o gato.


 Christian: Olha quem ta falando, o casal apaixonado. - Falou tentando ajudar a Dulce sair daquela situação, afinal o assunto não estava agradando ambas.


 Dulce: Verdade, depois falam de mim. - Falou aliviada que o assunto estava desviando dela.


 Christian: Dulce, vem comigo comprar uma água.


 Dulce: To com preguiça Chris, vai sozinho.


 Christian: Por favor! - Falou dando uma indireta com olhares, que Dulce entendeu na hora.


 Dulce: Gente, já volto. - Disse levantando da mesa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christian chamou Dulce para conversar num canto, enquanto Anahi e Poncho conversavam sozinhos, isso tinha sido uma tática para deixar o casal apaixonado a sós, enquanto ele e Dulce conversavam sobre um assunto que já estava o deixando maluco.  Christian: Dulce seja sincera. - Disse com a cabeça baixa.  Dulce: O que aconteceu? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais