Fanfics Brasil - Capitulo 12 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 12

15 visualizações Denunciar


  Christian chamou Dulce para conversar num canto, enquanto Anahi e Poncho conversavam sozinhos, isso tinha sido uma tática para deixar o casal apaixonado a sós, enquanto ele e Dulce conversavam sobre um assunto que já estava o deixando maluco.


 Christian: Dulce seja sincera. - Disse com a cabeça baixa.


 Dulce: O que aconteceu? - Falou preocupada.


 Christian: Hoje eu falei com o Christopher, antes de vir com vocês na sorveteria.


 Dulce: O que ele falou para você? Então foi por isso que se atrasasses?


 Christian: Foi, mas isso não vem ao caso agora. Ele me falou uma coisa muito séria.


 Dulce: Chega de suspense. Quero saber logo! - Falou perdendo um pouco a paciência.


 Christian: Bom, ele me falou que você ficou com caras que nem conhecia, ontem a noite numa boate.


 Dulce: Foi isso então? - Falou mais calma.


 Christian: Foi, mas fiquei muito triste, você sabe que eu te amo.


 Dulce: Eu sei, quem dera te amasse do mesmo jeito.


 Christian: Já sei muito bem dessa história, mas me fala. É verdade?


 Dulce: É verdade, infelizmente. Me arrependo muito.


 Christian: Você mudou muito essas férias Dulce. Não estou te reconhecendo.


 Dulce: Eu não mudei. Quer dizer eu acho.


 Christian: Você está mais bonita do que normalmente é, mas alguma coisa está te deixando estranha. Não atendesses meus telefonemas as férias toda e nem respondesses minhas mensagens.


 Dulce: Você sabe que eu não queria fazer isso, mas foi necessário. - Falou quase chorando.


 Christian: Não quero te ver assim, sei que me apaixonei pela pessoa errada e que fui insistente demais. Desculpa, eu queria que as coisas fossem diferentes, só isso.


 Dulce: Tudo bem, mas quem tem que pedir desculpas sou eu. Fui muito infantil em ter te ignorado, afinal és meu melhor amigo. - Uma lágrima caiu sobre seu rosto.


 Christian: Eu te desculpo ruivinha, mas agora me fala porque você ficou com esses meninos ontem?


 Dulce: Foi só um Chris, acho que o Christopher exagerou no que falou. Não sou assim de ficar com esses guris da noite, você sabe, mas agi por impulso e me arrependo muito. Essas notícias correm e não gosto de ficar mal falada.


 Christian: Entendo, mas agora você já sabe que errou. Mas então, amigos?


 Dulce: Amigos. - Disse com um sorriso enorme no rosto, enquanto abraçava Christian.


 Maite: Dulce! Você aqui! - Fazendo os amigos se separarem do seu abraço.


 Dulce: Maite, como você está? - Falou beijando a colega no rosto.


 Maite: Estou ótima! Achei estranho você não estar aqui junto com Anahi e Christian. Mas depois que os cumprimentei Christopher disse que estava falando contigo.


 Dulce: Ele disse?


 Christopher: Disse. - Falou chegando por trás de Dulce.


 Dulce: Achei que já tivesse ido. - Falou sem graça.


 Christopher: Acho que já da pra perceber que estou aqui. Mas eai já fez as pazes com seu namorado?


 Dulce: Namorado? - Disse sem entender nada.


 Christopher: É, o Christian.


 Dulce: Ele é só meu amigo, aliás que eu amo muito.


 Christian: Dulce, não liga pra ele não.


 Christopher: Chegou o boy magia, para defender a princesa. - Falou debochado.


 Maite: Christopher, menos! - Falou nervosa.


 Dulce: Não ligo Maite, já estou acostumada. - Puxou Christian em direção a mesa que Anahi e Poncho estavam sentados. Já não aguentava mais ficar ouvindo as besteiras de Christopher.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Maite e Christopher: Maite: Nossa, essa sua atitude não foi uma das melhores. - Falou olhando para Christopher. Christopher: Desculpa, mas não consegui controlar. Maite: Controlar o que? Desse jeito parecia até estra com ciúmes de Dulce. - Cruzou os braços. Christopher: Ciúmes? Nada a ver. Eu te amo. - Pegou o rosto de Maite ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais