Fanfics Brasil - Capitulo 13 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 13

271 visualizações Denunciar


Com Maite e Christopher:


Maite: Nossa, essa sua atitude não foi uma das melhores. - Falou olhando para Christopher.


Christopher: Desculpa, mas não consegui controlar.


Maite: Controlar o que? Desse jeito parecia até estra com ciúmes de Dulce. - Cruzou os braços.


Christopher: Ciúmes? Nada a ver. Eu te amo. - Pegou o rosto de Maite com as duas mãos se aproximando da garota.


Enquanto isso com Dulce e Christian:


Dulce: Que garoto ridículo! - Disse sentando na cadeira.


Christian: Não fui nem um pouco com a cara dele. - Sentando no lado de Dulce.


Anahi: Sem querer ser metida, mas me metendo. Vocês estão falando de quem?


Dulce: Do Christopher. Quem mais se encaixaria no perfil de garoto ridículo?


Poncho: Essa tem amor encubado. - Disse tirando com a cara de Dulce.


Anahi: Pode crer. Tem mesmo. - Os dois riram, enquanto Dulce e Christian não achavam a menor graça.


Christian: Continuando, não sei como a Maite consegue ficar com esse imbecil. - Falou olhando para os dois se beijando.


Anahi: Eita que beijão! - Disse quando olhou para direção de Maite e Christopher.


Dulce: Do que vocês estão falando? Beijão?


Poncho: Olha pro lado que você vai ver.


  Quando Dulce viu os dois se beijando ficou de cara, queria sair daquele lugar o mais rápido possível, não aguentava ver aquela cena, mas óbvio que era raiva dele estar com uma menina tão legal e bonita como a Maite, porque a hipótese de ser ciúmes de Christopher já havia descartado, como ela iria poderia gostar de alguém tão baixo? Nunca iria se apaixonar por um idiota como ele, precisava de um companheiro no lado, que não servia apenas para beijar, mas sim um amigo que pudesse contar sempre. Poderia ser até mesmo alguém como Christian. Como queria ser apaixonada por ele, Chris era o tipo de menino que dava valor a quem estava no seu lado, tratava todas as meninas bem e era um grande amigo.


Anahi: Dulce? Acorda! - Disse beliscando a amiga, que parecia estar viajando nas nuvens.


Dulce: Que? - Falou balançando a cabeça.


Christian: Você está bem? Ficasses pálida e estranha depois que viu aqueles dois se beijando.


Anahi: Christian isso se chama ciúmes.


Poncho: Eu disse que nessa história tinha um amor encubado.


Dulce: Vocês não prestam! Óbvio que não estou com ciúmes, isso é apenas indignação pela Maite estar com um cara feito o Christopher! - Todos olharam para a Dulce com cara de que haviam algo pra falar.


Dulce: O que vocês estão olhando? Falem alguma coisa pelo menos.


Christopher: O que tem um cara feito eu? - Parou atrás de Dulce, depois que ouviu seu nome.


Dulce: Ui garoto, você tem o dom de aparecer aonde não é chamado. - Falou nervosa e ao mesmo tempo sem graça.


Christopher: Desculpa, sua grossa.


Maite: Então gente, eu e o Christopher já estávamos indo embora. Ai resolvemos nos despedir de vocês.


Dulce: Perdão Maite, pelo o que eu falei estava nervosa. - Disse mais calma.


Maite: Tudo bem Dulce, te entendo.


Dulce: E desculpa Christopher... - Falou com uma voz de arrependimento, não queria ser tão grossa, mas foi inevitável.


Christopher: Ta tudo certo, nem se preocupa.


Christian: Depois daquele beijão, até ficou compreensivo. - Disse revirando os olhos.


Anahi: Então, depois precisamos conversar sobre isso Maite.


Maite: Ai gente para. Nem sabia que vocês tinham visto. - Falou envergonhada.


Poncho: Vimos, mas esse beijo deu o que falar.


Anahi: Maite, vou te apresentar esse é o Alfonso, acho que conhecesses ele hoje durante a aula, mas é sempre bom falar.


Maite: Prazer, Alfonso. - Falou enquanto dava um sorriso simpático.


Poncho: Prazer Maite, mas pode me chamar de Poncho. Prefiro assim. 


Maite: Tudo bem, Poncho.


Anahi: Christopher, acho que vocês iam se dar bem, já que os dois são alunos novos e não conhecem muita gente.


Christopher: Verdade, prazer cara.


Poncho: É isso ai mano. Prazer também.


Maite: Agora que todo mundo já se conhecesse, eu e Christopher vamos indo. Amanhã a gente se fala. - Disse enquanto ela e Christopher acenavam para os três.


Todos: Isso ai, até amanhã. - Falaram enquanto acenavam.


 


  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais