Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Apresentação dos Personagens

596 visualizações Denunciar


 Mauricio: Tem 17 anos, tem fama de ser mulherengo ao extremo, já namorou Anahi só que enjoou da mesma e a traiu com uma menina de sua turma. É um dos garotos mais populares do colégio e faz tudo por status, mas apesar de ter esse jeito de pegador é uma ótima pessoa e um grande amigo.


 Belinda: Tem 17 anos, esta no seu último ano do colégio, ela é uma menina muito linda e simpática, seu melhor amigo é o Mauricio, os dois se dão super bem, eles são como irmãos, conhece Dulce desde pequena e as duas são amigas de infância, sim você leu bem Belinda e Dulce são amigas.


 Joaquim: Tem 17 anos, esconde uma paixão secreta por Belinda, estuda na sala da mesma, só que ela nem da bola pra ele, é colega de Dulce e sempre que pode da em cima dela porque gosta de fazer ciúmes em Belinda, só que por mais que ele tente ela nem olha pra ele, adora flertar as garotas mas não tem muito sucesso porque sempre acaba extrapolando e passando a mão em lugares indevidos.


 


 Mauricio: 



 


 


 Belinda:



 


 


 Joaquim:



 


OBS: Veja o vídeo que conta essa história que promete: https://www.youtube.com/watch?v=sPDTqI3gTyU


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Infelizmente as férias do Elite Way School tinham terminado e tudo voltaria ao normal no dia seguinte, Dulce estava escrevendo no seu caderno de música, quando ouviu seu celular tocando. Anahi: Dulce o que você acha de sairmos hoje a noite para a boate aqui perto de casa? Dulce: Anahi você só pode estar louca, amanhã de manh& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais