Fanfics Brasil - Capitulo 1 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 1

417 visualizações Denunciar


 Infelizmente as férias do Elite Way School tinham terminado e tudo voltaria ao normal no dia seguinte, Dulce estava escrevendo no seu caderno de música, quando ouviu seu celular tocando.


Anahi: Dulce o que você acha de sairmos hoje a noite para a boate aqui perto de casa?


Dulce: Anahi você só pode estar louca, amanhã de manhã tem aula esqueceu?


Anahi: Meu Deus, amanhã começa as aulas não é o fim do mundo.


Dulce: Para mim começar as aulas é praticamente o fim do mundo.


Anahi: Para com essa sua mania de reclamar da vida, vamos nos divertir e você vem dormir aqui em casa para amanhã irmos juntas ao colégio.


Dulce: Como sempre você venceu, agora me diz o que eu não faço por você?


Anahi: Te amo amiga, nos vemos mais tarde e não esquece de caprichar no visual, quero ver você arrasando.


Dulce: Beijos.


 Assim que Dulce desligou o telefone voltou a escrever no seu caderno de música, ninguém sabia dessa paixão que ela tinha pela música, nem mesmo Anahi, seu caderno de música era praticamente um diário, nele ela escrevia tudo o que sentia numa maneira profunda. Mas parou de escrever imediatamente quando viu o horário, então foi direto ver o que iria usar para arrasar corações segundo Anahi.


 Chegando na entrada da boate perto da casa de Anahi, Dulce sentiu alguém a puxar, se virou rapidamente e olhou assustada, era Maite que a recebeu com um sorriso.


Dulce: Que coincidência te encontrar aqui Maite.


Maite: Digo o mesmo a você, não esperava encontrar ninguém da escola hoje numa boate.


Dulce: Muito menos eu, mas você sabe como é a Anahi, me inventa cada uma.


Maite: Falando em Anahi vi ela passando por aqui agora mesmo correndo para os banheiros.


Dulce: Como assim? O que ela foi fazer nos banheiros se acabou de chegar?


Maite: Não faço a miníma idéia Dulce, eu até ia falar com ela, mas ela estava tão dessesperada que deixei para outra hora.


Dulce: Nossa, muito obrigado pela informação, vou lá agora mesmo, depois nos falamos.


 Quando Maite falou que Anahi estava desesperada e correu até o banheiro, já até imaginou o que seria, ou ela estava muito apertada ou tinha visto Mauricio, seu ex namorado. Chegando no banheiro Dulce viu Anahi limpando seu rosto, parecia que ela tinha chorado.


Dulce: Anahi você estava chorando? 


Anahi: Como você sabe? Eu devo estar ridícula.


Dulce: Foi o Mauricio?


Anahi: Não fala o nome desse canalha perto de mim, você nem acredita ele estava beijando uma menina muito mais bonita que eu, ele nunca vai olhar para mim de novo.


Dulce: Olha Annie eu não vim aqui para ver você chorando, não parece que foi você quem me falou que temos que parar de reclamar da vida e nos divertir.


Anahi: Você tem razão, quero pisar nesse idiota com meu salto quinze.


Dulce: Eu te ajudo, agora para de fazer drama e vamos finalmente nos divertir.


  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Assim que Anahi já tinha se acalmado por conta do acontecido, as duas garotas se esbarraram na saída do banheiro com a Maite, então Dulce foi pegar algo para beber enquanto Anahi e Maite conversavam. Quando Dulce pegou sua bebida foi ao encontro das amigas, só que estava distraída e por puro azar derrubou toda sua bebida em cima de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais