Fanfics Brasil - Capitulo 2 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 2

15 visualizações Denunciar


 Assim que Anahi já tinha se acalmado por conta do acontecido, as duas garotas se esbarraram na saída do banheiro com a Maite, então Dulce foi pegar algo para beber enquanto Anahi e Maite conversavam. Quando Dulce pegou sua bebida foi ao encontro das amigas, só que estava distraída e por puro azar derrubou toda sua bebida em cima de um menino, mas quando foi perdir desculpas se deparou com um garoto alto, muito bonito, ele tinha um jeito sedutor, cabelos castanhos claros e olhos castanhos, que sem dúvidas faziam Dulce suspirar e que só pelo olhar mexeu com os seus sentimentos. Enquanto viajava na beleza do garoto, ele falou muito alterado:


 Ucker: Você vai ficar assim me olhando? Nem vai me pedir desculpas?


 Dulce: Perdão, não foi por querer eu estava muito distraída.


 Ucker: Isso eu percebi, mas minha camisa novinha que eu comprei ontem, você não pode recuperar apenas com um pedido de desculpas.


 Dulce: Pensei que um garoto como você não fosse tão grosseiro.


 Ucker: Pensei que uma garota como você... - Ucker parou de falar imediatamente quando olhou para os olhos de Dulce e começou a reparar na beleza da garota e de seu jeito irresistível.


 Dulce: Garotas como eu o que? Acho que você esqueceu de terminar sua frase.


 Ucker: Fossem tão lindas - Falou completamente "infeitiçado" por Dulce.


 Dulce: Você ta falando sério?


 Ucker se deu conta do que tinha falado e tentou reverter a situação então falou sem pensar: 


 Ucker: Claro que não, você é tão ingenua. Eu nunca sairia com uma garota como você.


 Dulce: Nossa, da próxima vez seja mais educado assim nem uma mosca vai te querer por perto. E eu não vou perder meu tempo conversando com você. - Saiu andando em direção a Anahi, que por sua vez não estava mais falando com Maite.


 Anahi: Amiga aonde você estava? Te procurei por tudo e não te encontrei.


 Dulce: Estava aqui perto, falando com um garoto.


 Anahi: Nossa Dulce você é mais rápida do que eu pensava, mal chegou e já está arrassando corações.


 Dulce: Anahi vê se para de viajar. Eu estava conversando com um garoto porque eu derrubei minha bebida em cima dele, na realidade aquilo nem pode ser chamado de conversa.


 Anahi: Dulce não acredito que você já partiu para os beijos sem ao menos conversar.


 Dulce: Claro que não, aquilo não pode ser chamado de conversa porque mais brigamos que conversamos.


 Anahi: Para esse garoto conseguir te tirar do sério ele deve ser muito irritante.


 Dulce: E grosso também, mas mudando de assunto cadê a Maite?


 Anahi: Foi procurar o ficante dela, ela pediu para mim que assim que te achasse ir ao encontro deles.


 Dulce: Ah, então vamos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Então Anahi e Dulce foram procurar Maite e seu suposto ficante, as meninas estavam curiosas para saber quem era o sortudo que estava ficando com Maite, porque mesmo ela tendo fama de garota fácil, ela era uma menina muito linda e sonho de muitos homens. Anahi avistou Maite no meio da pista de dança aos beijos com um garoto alto e com cabelos c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais