Fanfics Brasil - Capitulo 3 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 3

270 visualizações Denunciar


 Então Anahi e Dulce foram procurar Maite e seu suposto ficante, as meninas estavam curiosas para saber quem era o sortudo que estava ficando com Maite, porque mesmo ela tendo fama de garota fácil, ela era uma menina muito linda e sonho de muitos homens. Anahi avistou Maite no meio da pista de dança aos beijos com um garoto alto e com cabelos castanhos claros, ele parecia ser muito bonito, então Anahi foi puxando Dulce até o encontro do casal, só que Dulce estava meio perdida na multidão e nem sabia para onde Anahi estava a levando. Quando chegou ao lado dos dois, Anahi interrompeu o beijo no qual os dois estavam quase se engolindo. E por fim Dulce se deu conta de quem era o ficante de Maite, era aquele garoto grosso e idiota o qual tinha derramado sua bebida na camisa nova dele. 


 Maite: Meninas esse é Christopher, mais conhecido como Ucker.


 Ucker: Olá meninas, prazer - As beijou no rosto finjindo que nunca tinha visto Dulce na vida.


 Anahi: Nossa Maite, que sorte a sua de encontrar alguém como ele, garoto muito simpático e bonito.


 Dulce: Só parece simpático - Murmurou com os braços cruzados 


 Anahi: Dulce? O que deu em você?


 Dulce: Nada estou ótima Annie.


 Ucker: Que marrentinha - Tirou sarro da cara de Dulce e as duas meninas riram, menos Dulce que não achou a menor graça.


 Maite: Anahi tem razão, você está diferente. O que aconteceu?


 Dulce: Nada, só estou inconformada com a grosseiria de certas pessoas.


 Anahi: Ah entendi, é que ela brigou com um garoto essa noite. - Enquanto falava Anahi percebeu a mancha na camisa de Ucker e entendeu a indireta da amiga.


 Maite: Dulce brigou com alguém? Impossível gente, ela é tão calma.


 Ucker: Desculpa interromper vocês, mas vou pegar algo para beber. Querem que eu traga alguma coisa? - Falou tentando sair daquela situação.


 Maite: Não amor, obrigada. Vocês querem alguma coisa meninas?


 Anahi: Agora não, depois eu pego algo.


 Dulce: Não, obrigada. - Falou sendo irônica.


 Assim que Ucker saiu dali, foi pegar algo para beber, não estava acreditando que o mundo era tão pequeno e que Dulce fosse justamente amiga de Maite, mas apesar dele ter brigado com a Dulce, ficou pensando na beleza da garota, mesmo estando com a Maite, que é uma menina muito linda, estava com uma atração muito forte pela Dulce. Ele adorava ver ela brava e com os braços cruzados, por isso a irritava tanto. E ficou pensando que se ele não tivesse sido tão grosseiro com ela, poderia ter chances com Dulce, afinal ele não tinha nada sério com a Maite, para ele era só mais uma figurinha para seu albúm. Só que tinha uma coisa muito boa nessa história, ele poderia ver Dulce com mais frequência, por conta dela ser amiga de Maite e assim poderia conseguir conquistar ela aos poucos. Mas ele sabia que o que realmete sentia pela Dulce não passava de desejo, justamente por ela ser tão difícil. Ucker adorava esses tipos de garotas, para ele era mais um desafio na sua vida e tirou a hipótese de estar gostando dela, ele nunca se apaixonaria por ninguém queria mesmo era curtir a vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando Ucker voltou com sua bebida viu Dulce dançando com suas amigas e estava morrendo de vontade de agarra-lá, ela dançava com um jeito sedutor justamente para provocar o Ucker quando o mesmo chegasse. Mas ele se controlou e foi ao encontro de Maite dançar ao lado dela, só que seus olhos não pararavam de encarrar Dulce e ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais