Fanfics Brasil - Capitulo 4 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 4

14 visualizações Denunciar


  Quando Ucker voltou com sua bebida viu Dulce dançando com suas amigas e estava morrendo de vontade de agarra-lá, ela dançava com um jeito sedutor justamente para provocar o Ucker quando o mesmo chegasse. Mas ele se controlou e foi ao encontro de Maite dançar ao lado dela, só que seus olhos não pararavam de encarrar Dulce e ela estava adorando provoca-lo. Dulce parou de dançar quando sentiu alguém a puxando, era um garoto que nunca havia visto, enquanto isso Ucker só ficava observando.


Dulce: Desculpa a pergunta mas quem é você?


----- : O garoto dos seus sonhos que adoraria ficar junto com essa princesa.


Dulce: E esse garoto se chama como?


----- : Jorge, e você princesa se chama como?


Dulce: Meu nome é Dulce Maria, mas pode me chamar de Dulce.


Jorge: Tão doce quanto o nome, mas será que eu poderia realizar meu sonho?


  Quando Dulce ia abrir a boca para falar ele a agarrou e a beijou com vontade, ela tentou se separar mas lembrou que Ucker estava vendo então como o beijo estava bom resolveu continuar, não tinha nada a perder. Enquanto o beijo rolava Ucker olhou com uma tremenda raiva e saiu em direção ao banheiro.


Maite: Ucker aonde você vai? - Foi atrás deixando Anahi sozinha dando uma de vela.


Ucker: Preciso tomar um ar, aqui está muito abafado.


Maite: Nossa, você parece estar muito alterado.


Ucker: Coisa da sua cabeça, estou ótimo.


Maite: Então ta, vou deixar você pensar um pouquinho no quão grosseiro estas sendo comigo.


Ucker: Perdão Maite, mas é que estou passsando mal e quero tomar um ar. Além disso está ficando tarde queres que eu te leve para casa?


Maite: Pode ser, vou me despedir das meninas.


Ucker: Vou ficar esperando no estacionamento.


Maite: E depois desse seu ataque de grosseiria eu não mereço um beijo?


  Ucker a beijou com toda a vontade que tinha e ciúmes que havia o dominado, ele achava Maite uma garota linda e legal só que não sentia nada por ela, nem mesmo o desejo que sentia por Dulce.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto Christopher e Maite não paravam de se beijar Anahi puxou Dulce para conversar deixando o menino com quem estava sozinho e sem entender absolutamente nada. Anahi: Dulce eu te conheço muito bem amiga, e sei que você não iria corresponder esse beijo. Porque você fez isso? Dulce: Fiz isso porque estava com vontade e ele beija mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais