Fanfics Brasil - Capitulo 5 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 5

302 visualizações Denunciar


  Enquanto Christopher e Maite não paravam de se beijar Anahi puxou Dulce para conversar deixando o menino com quem estava sozinho e sem entender absolutamente nada.


Anahi: Dulce eu te conheço muito bem amiga, e sei que você não iria corresponder esse beijo. Porque você fez isso?


Dulce: Fiz isso porque estava com vontade e ele beija muito bem.


Anahi: O que mais? Esse argumento não me convenceu .


Dulce: E porque eu queria mostrar para o Ucker que eu também posso ficar com alguém bem melhor que ele. - Falou olhando para baixo 


Anahi: Sabia, você só quer provocá-lo, percebi isso a noite toda.


Dulce: Anahi para com essa história, você está maluca só pode.


Anahi: Acho que quem está maluca é você, mas por amor.


Dulce: Depois dessa vou até ir atrás da Maite. Você viu ela? - Falou tentando sair do assunto.


Anahi: Eu vi ela sim, acho que você vai adorar saber o que aconteceu durante o seu beijo com esse tal de Jorge.


Dulce: Perdi alguma coisa? - Falou curiosa.


Anahi: Perdeu e como amiga, ela foi atrás do Christopher depois de um ataque de ciúmes que ele teve vendo você beijar aquele garoto.


Dulce: Ciúmes? - Falou com um sorriso no rosto.


Anahi: É claro, não mentiria para você.


Dulce: Bom acho que ele não sentiu nem um pouco de ciúmes. - Falou olhando para a porta de entrada aonde Maite e Christoper estavam se beijando.


Anahi: Meu Deus que beijão só faltam se comer. - Ficou olhando assustada.


  Dulce sentiu algo a dominar e ficou tão vermelha de raiva que Anahi não entendeu nada. Então resolveu pegar um copo de aguá para a amiga se acalmar, em seguida Maite foi se despedir das meninas sem o Ucker, pois o mesmo estava a esperando no estacionamento da boate.


Maite: Meninas já estou indo embora, Christopher vai me levar para casa.


Anahi: Vê se usa preservativos, porque pelo jeito vocês estão com fogo.


Maite: Como assim? 


Dulce: Nós vimos vocês quase se engolindo na porta de entrada da boate.


Maite: Sério? Que vergonhha meninas. - Falou vermelha.


Anahi: Relaxa Maite.


Maite: E o garoto que você estava Dulce?


Dulce: Foi só coisa do momento, agora ele já está com outra se agarrando na pista de dança. Esses guris de boate ficam com um monte só numa noite.


Maite: Eu sei muito bem como é esse tipo. Ainda bem que o Christopher não é assim.


Dulce: Olha eu não teria tanta certeza assim.


Maite: Porque? - Falou desconfiada 


Anahi: Porque todos os homens são iguais, infelizmente. - Falou se intrometendo.


Maite: Para mim o Ucker é o garoto mais perfeito que eu já fiquei, acho que estou apaixonada. - Falou com os olhos brilhando.


Dulce: Maite desculpa ser grossa, mas o Christopher não está te esperando? Acho que ele deve estar bravo com a demora.


Maite: Meu Deus é verdade, estava falando dele e até me esqueci, vejo vocês amanhã. - Beijou cada uma no rosto e foi embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de tantos acontecimentos em uma só noite Dulce e Anahi resolveram ir para casa, afinal no dia seguinte bem cedo as duas teriam aula e elas queriam acordar mais cedo ainda para poderem se arrumar e ficar um arraso para os gatinhos novos que iriam entrar no colégio.    Já no dia seguinte as garotas estavam indo para a escola a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais