Fanfics Brasil - Capitulo 6 Você ta namorando - vondy

Fanfic: Você ta namorando - vondy


Capítulo: Capitulo 6

18 visualizações Denunciar


  Depois de tantos acontecimentos em uma só noite Dulce e Anahi resolveram ir para casa, afinal no dia seguinte bem cedo as duas teriam aula e elas queriam acordar mais cedo ainda para poderem se arrumar e ficar um arraso para os gatinhos novos que iriam entrar no colégio. 


  Já no dia seguinte as garotas estavam indo para a escola alguns minutos antes, porque queriam ver os alunos novos que haviam entrado, chegando lá elas estavam roubando os olhares de muitos meninos que só faltavam babar pelas duas. Dulce e Anahi foram olhar a lista de alunos da sala delas a qual estava fixada no mural do colégio, perceberam que haviam algumas meninas novas e três garotos que somente um chamou a atenção de Dulce no momento.


Dulce: Anahi olha esse nome aqui não te parece familiar? - Falou apontando para a lista.


Anahi: Christopher Uckermann? Parece sim, na real só conheço um Christopher que é o ficante da Maite, o qual conhecemos ontem a noite.


Dulce: Foi o que eu pensei, será que é ele mesmo? Justamente na nossa sala?


Anahi: Ele parecia ser mais velho ontem. Mas pode ser outro Christopher afinal não sabemos o sobrenome dele.


Dulce: Verdade, mas olha a gente não chamou ele de Ucker?


Anahi: Sim, porque? - Falou sem entender.


Dulce: Porque Ucker deve ser abreviação de Uckermann. 


Anahi: Faz sentido, mas você não acha que se ele fosse estudar com a gente realmente, a Maite não teria nos falado?


Dulce: Pode ser, ou ela esqueceu mesmo com tanto fogo que estava. Porque meu deus só faltavam se comer. - Falou aparentando ter ciúmes.


Anahi: Dulce vamos parar com esse seu ciúme e esquecer esse tal de Christopher, porque nem deve ser ele. E agora vamos procurar esses meninos para ver se são gatinhos mesmo antes da aula começar.


Dulce: Primeiramente eu não estou com ciúmes e segundo vai procurar esses meninos que eu vou no banheiro e qualquer coisa me manda uma mensagem.


  Elas foram uma para cada lado e enquanto Dulce andava a caminho do banheiro viu Maite conversando com suas amigas e nada mais e nada menos que Christopher, aquele garoto que a tirava do sério. Os dois trocaram um olhar demorado para poder entender o que realmente estava acontecedo e logo em seguida desviaram rapidamente olhando para a frente.


 


Dulce Maria:



 


Anahi:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolinacg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Logo depois daquela cena desconfortavél para ambas, o sinal bateu e todos foram para as suas devidas salas. Como era o primeiro dia de aula cada grupo se juntou e sentou um perto do outro, fazendo com que ouvesse o maior tulmuto dentro da sala de aula. Porém assim que o professor entrou todos se calaram para ver o que o mesmo iria falar sobre os novos al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 29/07/2014 - 01:09:01

    leitora nova continua ;)

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 23:56:40

    Continua mt boaa...

  • carolinacg Postado em 27/07/2014 - 15:04:49

    Sim ela é amiga de Dulce, queria fazer uma coisa diferente. Acho que vocês vão gostar. E obrigada por estar gostando, fico muito contente.

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:57:04

    Belinda amiga da Dulce????? continua mt boaaaaaaa!

  • brunavondy Postado em 27/07/2014 - 14:23:53

    Primeira a comentar continuaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais