Fanfics Brasil - *Mudanças. Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy

Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: *Mudanças.

12 visualizações Denunciar


Não e todo dia que você volta ao passado, e ainda mais quando o passado traz a tona uma magoa sentida nele que ainda não foi sicatrizada por completo.


 


Neste exato momento o que eu mais queria era esta na França, porque lá sim eu tinha as coisas no seu devido lugar. Dês do dia que Alfonso me ligou e me disse que iria me busca no Rio De Janeiro, aceitei de vez, já não aguentava mais viver naquele cativeiro de cobras cascavéis em minha volta. Sofre tanto na mão daquela familia, que deus me enviou um anjo para que todas minhas magoas em relação a eles acabecem, o que não teve muito efeito, mas tento por ele, minha pela vida, meu tudo, meu filho.


 


Dês da hora que chegamos aqui no predio onde vamos morar ele não para queto um minuto, adora tudo que ver ao seu redor, ate mesmo os carrinhos de carrega as bagagem ele acha uma coisa extraordinária, ele nunca viu nada disso, a vida dele sempre foi dentro de casa ou da nossa clinica. E só pra consta, ele já ando no carrinho 5 vezes com a tia dele mais babona e criançona desse pais. Anahí.


 


Coisa que eu não me meto mais e nas brigas de tia e sobrinho, porque ela realmente parece uma criança e ele um adulto. Sempre me pego rindo dos dois como neste exato momento.


 


- Lora acho que você já esta grandinha pra fica fazendo birra, não acha? - Meu irmão exclamou com a voz risonha se intrometendo na discussão dos dois pra ver quem ea agora no carrinho de bagagens.


 


- Moreno você não tem que acha nada, ate porque a conversa aqui e entre tia e sobrinho, não tem nada que se intromete - Anahí poderia da um tapa na cara que era menos doloroso. Ate eu sentir pelo meu irmão agora.


 


- E impressão minha ou você me respondeu senhorita Herrera? - Ele exclamou em tom desafiador.


 


- Por acaso nao posso me defender senhor Herrera? - Já vê que hoje ninguém dorme no anda deles, eu que não vou fica aqui com meu menino gravador.


 


- Desculpa interrompe a adoraveu troca de sálicas de vocês, mas estou indo pro meu quarto com meu pequeno gravador. - O casal lançou um sorriso apaixonado pra mim depois deu interrompe a troca de saliva deles e acenaram. Peguei meu pequeno de traz da planta que ele tava mechendo e sobimos para meu andar.


 


 


 


Oie amores, bom primeiro queria pedir desculpas pelo meu sumiço, mas infelizmente minha vida anda muito corrida, ando sem tempo pra nada e muito menos pra escrever pra vcs. Então peso que não me julgem por não esta postando pra voces. Adoro todas e um beijão no core de todas... 💋💕😊😊💕💋


 


Larinha minha linda, muito obrigada por comenta meu amor. Graças a você a web já tem 50 comentários, vlw de verdade gata, te adoro, beijos. 😊💕💋



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VanVondy S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Meu apartamento ainda estava em uma situação precária, e eu não fazia a minima ideia de como arruma tanta coisa. Precisava de ajuda e urgente. E pelo visto minha noite vai ser longa, não só pelos meus pensamentos assuntados, mas sim pelo meu medo de que algo aconteça com meu pequeno moreninho. Estamos em terreno perigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23

    Plagiar é feio, sabia?

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34

    Coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01

    Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26

    demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web

  • bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54

    demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?

  • naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39

    LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*

  • alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52

    Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26

    Continua logo

  • juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02

    posta mais capitulos eu adorei a web!

  • jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57

    Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais