Fanfics Brasil - *Terreno Perigoso. Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy

Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: *Terreno Perigoso.

15 visualizações Denunciar


 


Meu apartamento ainda estava em uma situação precária, e eu não fazia a minima ideia de como arruma tanta coisa. Precisava de ajuda e urgente. E pelo visto minha noite vai ser longa, não só pelos meus pensamentos assuntados, mas sim pelo meu medo de que algo aconteça com meu pequeno moreninho. Estamos em terreno perigo, e não sei qual são as armadilhas, e devido a isso podemos cair em uma a qualquer momento, o que mais temo dês da hora que pisei meus pés aqui novamente.


 


Coisa que não duvido e que logo os caçadores descobriram que tem caças em seus terrenos e iram caçar. Eu conheçia o tereno de antes, mas esse mudou, e muito. Os uckermanns não estão pra brincadeira dessa vez, agora  eles vinheram pra ganhar e não perde como na primeira, que eu consegue me safar.


 


Depois te tanto pensa enquando meu loirinho tomava banho, quando ele acabou o veste e o coloquei pra dorme em minha cama. Me despe e tomei minha ducha e lembrei do que já passei e não pretendo passa novamente. Terminei minha ducha me sequei veste minha roupa e me deitei com meu anjinho.


 


 


 


Laraa amore obrigada por comenta tanto assim gatinha. Fico rindo pacas aqui das suas SMS e comenatarios. Sim aqui estou eu lindona, falei que da posta lembra? Só não sabia o dia. Any e um caso a parte. Kkkkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VanVondy S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando Acordei com o barulho da droga do despertado, avisando que já era hora de acorda. Porra, juro pelo meus valiosos bens que se eu pudesse só iria naquela droga de empresa apenas 5 vezes ao ano. Mas como meu querido pai me deixou na presidência não e bem assim que a banda toca. Me levanto da minha gloriosa cama e vou em dire&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23

    Plagiar é feio, sabia?

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34

    Coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01

    Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26

    demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web

  • bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54

    demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?

  • naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39

    LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*

  • alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52

    Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26

    Continua logo

  • juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02

    posta mais capitulos eu adorei a web!

  • jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57

    Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais