Fanfics Brasil - *Fodasticamente Fudido Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy

Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: *Fodasticamente Fudido

17 visualizações Denunciar


Christopher Narrando


Acordei com o barulho da droga do despertado, avisando que já era hora de acorda. Porra, juro pelo meus valiosos bens que se eu pudesse só iria naquela droga de empresa apenas 5 vezes ao ano. Mas como meu querido pai me deixou na presidência não e bem assim que a banda toca. Me levanto da minha gloriosa cama e vou em direção ao meu banheiro e tomo um banho frio pra disperta. Me visto com um dos meus ternos impecáveis e vou rumo a empresa. Para começar, paro pra tomar meu café da manhã na cafeteria de sempre, e depois já vou direto para uma reunião com a senhorita Cardaci. A senhorita Cardaci era um amor de pessoa, acho que não poderia existe secretaria melhor do que essa. Ela era simplesmente perfeita em tudo que fazia, o que faz valer seus 8 anos aqui na empresa junto a mim. Bom, e só pra vocês não tirarem conclusões erradas em relação à nós dois, quero que saibam que o que à entre nós e apenas profissional e nada mais além disso, ate pq ela tem 45 anos e é casada com um dos meus seguranças, o que não pegaria nem um pouco legal se eu a pegasse. Admito que ja tive uma terrível fama de pegador aqui na empresa e nas famosas revistas de fofocas. As vezes mesmo eu nem se quer precisava flerta com a mulher e ela já estava se atirar em mim.


 


- Senhor Uckermann aqui estão os projetos da nova construção do prédio do mês passado e alguns contratos que você tem que rever - como sempre formal e eficaz, essa mulher e demais.


 


- Já falei pra me chamar apenas de Christopher Helena - fui em direção a minha mesa e me sentei já tirando meu terno e olhando aqueles vários contratos em cima da minha mesa - só tenho que assinar?


 - Sim, a maioria. Me desculpe senhor, mas não consigo, pra mim você e o senhor Uckermann e não Christopher. - Ela foi ate meu armário e pegou algumas pastas com mais contratos - Olha, aqui tem mais alguns, mais esses são só pra você rever quando acaba com esses, que são mais importantes.


 


 - Meu deus que segunda-feira mais fudida - tenho essa mania de xingar, mas as vezes só falava a realidade.


 - Senhor Uckermann porfavor não comece com os xingamentos - Ela odiava que eu xingase, mas eu acho que era pq ela era da igreja e talz.


 - Helena já falei que e apenas Christopher ou Ucker, e me desculpe saiu sem querer. - sorrir para ela e continuei a avaliar os contratos.


 O dia passou tao rápido que nem vê o tempo passar. Só percebe que já era 4 da tarde quando meu estômago estava roncando de fome. Fiquei tao concentrado nos contratos que nem percebe que já era quase noite. Terminei de assinar alguns contratos e fui direto para a praça de alimentação do shopping que tinha ao lado da minha enpresa.


Estava sentado em uma das mesas comendo um dos lanches do MC Donald, quando escultei aquela voz que reconheceria a quilômetros de distancia. Era ela. Com certeza era ela. Impossível não ser ela. Meu deus eu só escultei a voz e ja estou desesperado. 3 anos. 3 anos sem ouvir ou ver aquela mulher. De repente um medo alucinador me tomou, ao ponto de não conseguir me mover para olhar na direção da onde estava vinha a voz para ter a certeza de que era ela. Esse dia estava começando a deixar de ser fodido pra ser supreendente. 


 


 


 


Helo Babys. Desculpa a demora mas estava viajando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VanVondy S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Senhor que diabos estava acontecendo comigo que simplesmente não conseguia me mover, nem nada. Droga. Posso esta parecendo um menininho de 5 anos com medo da sua mãe quando ela fala e ele só esculta de cabeça baixa sem se mover com medo do que ela pode causa nele com um simples olhar ou toque. Mas acontece que não sou um menininho de 5 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23

    Plagiar é feio, sabia?

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34

    Coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01

    Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26

    demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web

  • bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54

    demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?

  • naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39

    LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*

  • alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52

    Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26

    Continua logo

  • juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02

    posta mais capitulos eu adorei a web!

  • jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57

    Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais