Fanfics Brasil - *Preciso de um drink e cama Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy

Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: *Preciso de um drink e cama

16 visualizações Denunciar


Senhor que diabos estava acontecendo comigo que simplesmente não conseguia me mover, nem nada. Droga. Posso esta parecendo um menininho de 5 anos com medo da sua mãe quando ela fala e ele só esculta de cabeça baixa sem se mover com medo do que ela pode causa nele com um simples olhar ou toque. Mas acontece que não sou um menininho de 5 anos e não posso me mostra fraco diante dela. Tenho que mostra a ela que sou superior a ela e todo o passado que nós envolve.


Não sou um fracote, não mesmo. Apenas não estou preparado para volta ao passado assim tão de repente. Droga, estou fraquejando. Seja homem Christopher, se vire agora mesmo e encare essa mulher, que esta as suas costas discutindo com uma criança. NÃO.Espera. Volta tudo. Uma criança? Agora estou confuso. Porque ela estaria aqui em uma shopping em uma plena segunda feira as exatas 16:30 da tarde discutindo com uma criança?. Estranho isso não?. Christopher, para. Você nem ao menos olhou para traz para ter a certeza disso, como pode saber que e ela?. Mas a voz e tão parecida. Mas e se não for ela?. 


 


 - Meu deus, eu só posso esta ficando louco, estou falando com minha consciência como se ela fosse alguma adivinha, que louco não? - Estou realmente ficando louco apenas por ter escultado uma voz que supostamente possa ser dela. Era só o que me faltava agora, falar sozinho. Bom só vou ter a certeza se olhar para traz e ver quem e a dona dessa doce voz, que tanto me lembra ela.


Quando finalmente me levanto descidido para confirma minhas suspeitas, algo vooa em minha direção e acerta bem nos meus olhos, impedindo minha visão.


 - Mas que droga e essa? - Cuspo as palavras da boca pra fora ja num tom bem furioso e tentando limpa a meleca dos meus olhos pra conseguir ver algo, o que não me agrada nem um pouco porque meus olhos começam a arde. Mas que grande bosta esta sendo meu dia.


 Quando penso que nada mais naquele dia poderia dar certo, sinto macias mãos me tocando e me limpando e suplicando por desculpas. No mesmo momento tive a certeza de que era ela. Conheço esse cabelo, e não posso mais negar pra mim mesmo que não e ela, pq e ela.


 - Any - Sussuro. No mesmo momento percebo suas mãos morrer e pararem de me toca. Assim que ela me ouviu pronuncia seu nome, ela percebeu quem eu era, e na certa ela me reconheceu e sua ficha caiu, assim como a minha também tinha caido minutos atrás.


No momento seguinte, aconteceu tudo muito rápido, ela de repente tirou as mãos do meu rosto e se afastou de mim sem acredita no que tinha acabado de ouvir, como se estivese assustuda com algo.


 - Foi sem querer Tia Ann - Foi tudo o que escultei, antes dela sair dela sem me da a chance de fala com ela pra saber da unica mulher que eu sempre amei depois de tudo que aconteceu. A única coisa que conseguir ver depois que limpei um pouco da meleca dos meus olhos foi uma uma mulher ao longe com uma criança aos brancos correndo para o meio das pessoas e sumindo na multidão.


Droga. Mil vezes droga.


A perde de vista antes mesmo de ter a chance de pergunta sobre a dulce ou qualquer outra coisa que fosse. Mas nem isso conseguir.


- Dessa vez você não vai fugir de mim, não mesmo - não penso duas vezes e saco meu celular do bolso e disco o número do meu velho amigo. - Oliver! - Exclamo - A congada dela está na cidade, descubra onde ela esta pra mim e se ela esta com ela, e se estiver quero ela na minha sala dentro de 48 horas, isso e tudo, no final você sera bem recompensado. - desligo e vou em direção a saida. Chega por hoje. Preciso de um drink e cama.


 


 


 


 


Respondendo:


 


robertapardodulcesavinon: Oie linda. Sem problema amore, entendo bem como e isso da internet. Kkk. Postado. Bjs.


 


 


Continuo *?* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VanVondy S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando    Nem sempre as coisas acontecem porque  tem que acontece, e sim, porque deus há de querer isso. Bom essa e uma frase que em toda minha vida guardei ela comigo. Quando voltei para o lugar onde pensava nunca mais pisa os meus pés, meu foco todo estava na minha frase, sim minha frase. Considera-a desse modo, porque foi ela quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23

    Plagiar é feio, sabia?

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34

    Coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01

    Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26

    demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web

  • bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54

    demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?

  • naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39

    LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*

  • alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52

    Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26

    Continua logo

  • juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02

    posta mais capitulos eu adorei a web!

  • jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57

    Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais