Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Narrando
Nem sempre as coisas acontecem porque tem que acontece, e sim, porque deus há de querer isso. Bom essa e uma frase que em toda minha vida guardei ela comigo.
Quando voltei para o lugar onde pensava nunca mais pisa os meus pés, meu foco todo estava na minha frase, sim minha frase. Considera-a desse modo, porque foi ela quem sempre esteve comigo nas minhas escolhas e decisões, principalmente na que mudou minha vida em uma volta de 360° graus.
-Mama cheguei - Meu anjo vem em minha direção e mim da aquele velho abraço de urso.- Tava com chaudade.
-Não e chaudade meu amor, e sim, S-a-u-d-a-d-e, saudade. - anny soletra e exclama a palavra, e logo após joga bolsa no sofá e senta ao nosso lado pegando meu anjo no colo éo abraçando. -Amorzinho porque você não vai lá encima toma aquele banho gostoso e pede o títio poncho pra te ajuda enquando a Dinda conversa com a mamãe sobre aquela coisinha, em? - só pela cara dela sei que lá vem bomba. Ele se levanta e vai em direção seu quarto.
- *Je vais juste parece que vous allez convaincre sa mère de laisser nani tante. - Ele exclama francês do topo da escada feliz da vida e vai em direção seu quarto.
-Meu sangue - Exclamo, achando graça da expressão usada por ele, e logo após volto minha atenção pra anny e me deparo com uma anny nervosa e tensa ao extremo. -Desembucha logo.
Anny começa a fala tudo rapidamente e ao mesmo tempo gesticular coisas encompreensíveis, só me toquei de qual era o assunto quando escutei a palavra Uckermann.
-Uckermann? Como assim Uckermann anny? Nao vai me dizer que...
-Sim Uckermann minha querida e se você tive pensando o mesmo que eu e isso mesmo.
-**Oh mon dieu! - Exclamo o mais alto possível e começo a anda de um lodo para o outro. Meu deus o que esta acontecendo com minha vida, sempre tive tudo sobre controle, mas agora to vendo que tudo ta indo por água abaixo novamente.
-Desculpa dul, mil desculpas, eu juro que eu não quis, foi de momento, uma hora eu tava ali com ele e e...
-Por favor anny. -Coloco a mão na sua frente para que pare de se explica e querer se aproxima de mim. Preciso fica no meu casa com o meu filho, só eu e ele,e ninguém mais. -Preciso pensa
-Me deixa explica como tudo aconteceu, eu só...
-Presico fica sozinha, por favor. - A corto novamente e vou em direção a o quarto dele, que deve esta lá tomando seu banho inocente a todo seu redor.
-Dulce volta aqui, juro que não o vê, e..
-Não viu o que? -Afonso aparece na minha frente no topo da escada com meu filho em seu colo e tudo vem a tona, e eu não consigo mais segura as lagrimas. Me abaixo na escada e ali mesmo desabo em lagrimas de medo, dor, sofridão, e no final acabo desmaiando.
Traducão1: Só vou porque você vai convence a mãe a deixa tia Nani.
Traducão2:Oh Meu deus!
Autor(a): VanVondy S2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando Me sinto tão perdida, confusa talvez, quer dizer...não sei. - Com cuidado Afonso- Escuto bem lá longe anny falando- Ela ta acordando. Tento me levanta, mas Afonso me impede. Sinto uma leve dor no meu lado esquerdo da cabeça e rapidamente levo minha mão até lá e massageio o local onde dói para ver ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23
Plagiar é feio, sabia?
-
jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34
Coooooontinua
-
jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01
Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua
-
juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26
demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web
-
bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54
demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?
-
naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39
LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*
-
alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52
Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa
-
juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26
Continua logo
-
juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02
posta mais capitulos eu adorei a web!
-
jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57
Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta