Fanfics Brasil - *Perdida Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy

Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: *Perdida

17 visualizações Denunciar


Dulce Narrando


Me sinto tão perdida, confusa talvez, quer dizer...não sei.


- Com cuidado Afonso- Escuto bem lá longe anny falando- Ela ta acordando.


 Tento me levanta, mas Afonso me impede. Sinto uma leve dor no meu lado esquerdo da cabeça e rapidamente levo minha mão até lá e massageio o local onde dói para ver se passa a dor. – Aii!


- Tenta não fazer esforço dul, onde dói? - Mostro o local e ele tira a minha mão e começa a passa gelo.


- O que houve? – Pergunto enquanto minha mente começa a entra nos eixos.


- Você desmaiou depois de um surto dul – Any fala se aproximando de mim com um litro de álcool e algodão em suas mãos.


De repente começo a me lembra do que causou meu surto e começo a fica nervosa olhando pra Afonso pedindo ajuda.


- Calma! Muita Calma! – Ele exclama fazendo gestos com as mãos e se aproximando de mim- Ele não vai se aproxima de você.


- Obrigada – Abraço ele o mais apertado que meus ossos suportam- Tenho medo que ele me ache e me tome o Pedro. – Ele se afasta de mim e ver o desespero em meus olhos.


- Não vou deixar que isso aconteça! - Ele ver o meu desespero, quando começo a chorar em seus braços - Hei! Eu to aqui, tudo vai fica bem – Ele segura meu rosto em suas mãos e depois volta a me abraçar.


- Eu sei eu sei, mas..., mas – Os soluços não me deixam falar e ele pede que eu apenas me acalme, que ele dará um jeito para que ele fique o mais longe possível de nos. - Obrigado, confio em você! – Exclamo com um certo alivio em meu peito.


- Amor- Anny o chama e ele a olha – Diga.


- Me deixa sozinha agora um pouquinho com a dul antes da gente ir – Ela pede, e ele assente em forma positiva, me dá um beijo na cabeça e sair nos deixando à sós.


- Anny cadê o Pedro? – Pergunto assim que ela senta na cama – Ele está lá no quarto dormindo. nós isso tudo que aconteceu Afonso ficou aqui com você enquanto tentava fazer ele dorme, até que conseguir, depois de muito esforço viu – Sorrio imaginando seu jeitinho marrento igual ao... – Sei bem como e, obrigada, não sei o que séria de nós sem vocês. – Nós abraçamos e ela começa a me conta o que aconteceu no shopping.


- Você tem certeza que ele não o viu? – Pergunto aflita já imaginando o pior, andando de um lado para o outro no quarto –Meu deus, já pensou se ele descobre? – Sento na cama arrasada passando as mãos no rosto. – Anny me mete em uma roubada fazendo isso com ele. – Olho para ele aflita.


- Dul você sabia que uma hora isso iria acontecer, de hoje passou, mas nós não sabemos o dia de amanhã. – Ela me olha com aquele olhar de desistência.


- Eu sei eu sei, mas não posso fazer nada, o que ta feito não pode se desfazer. – Nós olhamos derrotadas – Agora e dar tempo ao tempo e ver no que vai dar.- Ficamos ali no meu quarto abraçadas até quando me acalmo mais e me despeço dela e desço com ela para me despede do poncho e os levo até a porta.


- E Dulce, que grande merda você fez com a vida do homem que você ama ea do seu filho em– Escorrego na porta e fico ali sentada com a cabeça entre as pernas pensando até altas horas.


 


 


Ola meus amores!


Bom, desculpa pelo sumiço, mas minha vida anda bem dificil. Vou tenta não sumir por muito tempo, mas não esta nada facil. bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VanVondy S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23

    Plagiar é feio, sabia?

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34

    Coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01

    Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26

    demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web

  • bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54

    demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?

  • naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39

    LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*

  • alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52

    Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26

    Continua logo

  • juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02

    posta mais capitulos eu adorei a web!

  • jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57

    Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais