Fanfics Brasil - Personagens Primários Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy

Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens Primários

10 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñón Herrera:  É uma mulher menina de 23 anos, bastante baladeira mas a 3 anos atrás diminuiu bastante suas saídas com seus amigos, porque agora fica em casa cuidando de seu filho, seu xodó. Dulce quando era mais nova sofreu uma grande decepção amorosa com o pai de seu filho por esses motivos justos foi embora do mexico. E quando chegou ao seu novo lá para pode recomeçar sua vida se descobriu gravida de 3 meses. Quando descobriu ficou louca não sabia o que fazer. Mas graças a seu irmão e a esposa dele, ela teve seu filho e terminou sua faculdade de medicina e não ouviu mais fala do pai do seu filho até agora. Mas como ela mesmo diz, não guarda um pingo de remorso em relação a ele, pelo contrário, só guarda as recordações boas que teve ao lado dele. Agora Dulce está voltou para o mexico com seu irmão ea esposa dele. 


 



 


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann: Um Homem de exatos 33 anos de idade, solteiro. Ucker como gosta de ser chamado pelos íntimos e um famoso advogado do Rio De Janeiro a exatos 8 anos. Christopher suou muito para está onde está hoje em dia. Foram dias e noites de estudos, e variados estágios em várias empresas, até que em uma delas ele se deu bem e hoje em dia e dono dela. Quem diria que o garoto mais relaxado da escola e galinha hoje seria um dos melhores advogados do mexico. Mas atrás desse homem famoso e dedicado ao seu trabalho ele e um homem muito solitário e só, mas sempre disfarça de varias maneiras, mas quem o conheçe sabe que ele e preso ao passado. Apesar de vim de uma tipica familia bem sucedida, nunca pediu ajuda para nem um de seus familiares, que no passado só o atrapalhou a fica com aquilo que ele mais amava. 


 


j


 


Comentem Tuts Tuts ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VanVondy S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Puente Herrera: Uma encantadora mulher de 24 anos que e apaixonada por crianças e é louca pra ter uma. Mas devido a um problema que tem no útero ainda não conseguiu engravida. Mas graças a deus casou-se com um homem bastante compreensivo e companheiro. Poncho foi um anjo em sua vida quando ele a ajudou em um acidente de moto. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23

    Plagiar é feio, sabia?

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34

    Coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01

    Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26

    demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web

  • bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54

    demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?

  • naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39

    LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*

  • alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52

    Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26

    Continua logo

  • juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02

    posta mais capitulos eu adorei a web!

  • jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57

    Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais