Fanfics Brasil - Personagens Secundários Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy

Fanfic: Porque Nosso Amor é Fraco Demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens Secundários

14 visualizações Denunciar


Anahí Puente Herrera: Uma encantadora mulher de 24 anos que e apaixonada por crianças e é louca pra ter uma. Mas devido a um problema que tem no útero ainda não conseguiu engravida. Mas graças a deus casou-se com um homem bastante compreensivo e companheiro. Poncho foi um anjo em sua vida quando ele a ajudou em um acidente de moto. Depois disso nunca mais se desgrudaram. Ela e pediatra.


<3


Alfonso Saviñón Herrera: Um famoso medico da Grécia que por acaso veio ao mexico visitar sua irmã casula, há 10 anos atrás, onde tudo mudou quando conheceu sua mulher. Bom, poncho como gosta de ser chamado por quase todos, e um muito carismático e sarcástico, mas além disso e bastante caseiro. Pra fazer aquele dali sair de casa so um milagre mesmo. A unica que conseguia isso, era sua irmã mais nova, aquela que sempre consegue tudo. E não foi a toa que ela o convenceu ele a vim para o mexico, mas logo voltou pra Grécia com ela e sua atua esposa. Assim que descobrir tudo o que vinha acontecendo com dulce nao pensou duas vezes e a levou para a Grécia com ele. Tem 27 anos e Cardiologista.  Mas apesar do mexico não o trazer boas recordações da primeira vez que foi la, ele resolveu abrir uma clínica e ir para lá.


 


 


<3


 


Pedro: Tem 3 anos e um menino encantador que ama a mãe. Super dengoso e ama ser mimado e ter a atenção toda pra ele quando está entre os tios ea mãe. Adora a tia Ann como chama Anahí, que o mima mais que tudo, eo tio popo, o poncho. Não conhece o pai mais tem vontade de conhecer pq todo mundo tem um papai e so ele que não. Sempre pergunta dele, mas a mãe ou os tios sempre desvia do assunto. Apesar de olhar pra ele e ver a replica do pai. 


 Anjinho


 


 


 


Christian e Maite Perroni Chávez: São casados a 2 anos e são dois louquinhos que vivem se pegando em qualquer canto que der. Chris tem 30 anos e ela tem 24 anos. Os dois são medicos. Mai vem tentando ficar gravida, e quando conseguir vai ter uma tremenda surpresa.


 


<3


 


 


 


 


Carlatomelin:  Obrigada por comentar. bjs.


 


 


Comentem...Tuts Tuts ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VanVondy S2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PRÓLOGO   Lágrimas desciam involuntariamente por meu rosto, borrando toda minha maquiagem que eu tanto tinha custado para terminar. Não havia qualquer vestígio do rímel que antes cobria meus cílios, ou do lápis que contornava meus olhos. Bom, exceto pelas manchas pretas que escorriam em minha face. Eu me sentia completa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatriz_ventura Postado em 04/08/2016 - 18:29:23

    Plagiar é feio, sabia?

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:47:34

    Coooooontinua

  • jhessyvondy Postado em 19/12/2014 - 20:54:01

    Aaaaah você voltou , tava sumida em ? Coooontinua

  • juhcunha Postado em 18/12/2014 - 23:43:26

    demoro né gata !!! pensei que tinha abadonado a web tive que ler tudo de novo pra lenbra nao demora a posta eu gosto tanto dessa web

  • bubizvondyrbd Postado em 22/11/2014 - 15:00:54

    demorei pra ver sua mensagem, vou divulgar hoje, desculpa, adorei, vai continuar?

  • naty_meier Postado em 17/11/2014 - 17:46:39

    LEITORA NOVA ^-^ POXTAAA *-*

  • alice_ Postado em 15/11/2014 - 12:13:52

    Leitora nova,estou amando a fic. continuaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 19/10/2014 - 21:41:26

    Continua logo

  • juhcunha Postado em 07/10/2014 - 23:46:02

    posta mais capitulos eu adorei a web!

  • jhessyvondy Postado em 07/10/2014 - 23:07:57

    Aaaah continua , não creio que eles já se viram , Christopher todo poderoso ,kkk , Pooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais